Allan
Sentir seu olhar em cima de mim é a melhor sensação, não consigo esconder o sorriso e a provoco, não consigo evitar. Íris é uma interesseira, eu a alimento, salvo seu filho de nascer com cara de taco e ela me retribui deixando a Mariah me fazendo dormir no sofá. Não preciso dizer que está horrível, esse negócio é menor que eu, estou espremido e totalmente desconfortável, eu não vou ficar nesse sofá enquanto as duas dormem tranquilas em suas camas confortáveis. Mariah é tão cruel que nem ao menos me deixou um travesseiro e um cobertor. Me levanto e caminho para seu quarto, ela vai querer me matar no dia seguinte, mas naquele sofá eu não fico. Me acomodo na cama e a abraço, senti tanta falta de abraçá-la, sentir seu corpo próximo ao meu é maravilhoso.
— Allan me solta agora mesmo! — Estava bom demais para ser verdade. A aperto em meus braços e finjo que estamos bem e nunca estivemos separados. — Allan! — Ela choraminga, e resolvo soltá-la, eu já não aguento mais isso, estou a ponto de desistir. — Por que raios saiu do sofá e veio para a minha cama?
— Porque deu vontade, mas se arrependimento matasse eu já estava enterrado a anos, deveria ter ficado lá mesmo! — Saio do quarto, passo por Íris que chama meu nome, mas não para, só paro quando estou na frente de um parque. Já estou ficando cansado com toda essa situação, eu errei, mas ela também, mas só eu corri atrás, admiti meu erro e meus sentimentos e ela o que fez? Só fugiu até agora.
— Allan está tudo bem? Por que saiu daquele jeito? — Ergo a cabeça e vejo Íris me olhando preocupada.
— Correu para me alcançar? Íris não pode se esforçar está grávida!
— Cala a boca, até você com isso? Não vou aguentar! Me responde logo porque eu perguntei primeiro. — Respiro fundo, passo a mão pelos cabelos e a encaro.
— Eu estou tão cansado Íris. — Ela se senta ao meu lado e me incentiva a contar tudo. — Parece que só eu amo, só eu sofro, só eu corro atrás, são incontáveis as vezes em que tentei falar com a Mariah e ela só me ignora e foge, eu fiquei dois meses como um parasita lá no México por estar longe dela e sabendo que ela estava magoada comigo.
— Não é querendo defendê-la.
— Mas já defendendo. — A corto e ela me olha séria.
— A Mariah também sofreu, você a magoou, ela vai me matar, ela quem deveria dizer, mas ela te ama Allan, não desista, ela ainda está magoada, tente reconquistá-la, o que vocês sentem é maior que uma mágoa. Os dois vão sofrer se você desistir. — Respiro fundo, na parte dela me amar eu sei, vejo em seus olhos o que sente, mas ela é tão complicada.
— É que cansa.
— Eu sei, mas vou te ajudar, logo vocês vão estar juntos! — Sorrio para ela que me abraça.
— Obrigado.
— Eu que não ia deixar você voltar para o México sem antes fazer as pazes com a Mariah. Agora levanta daí, vamos tomar café da manhã que seu sobrinho tem fome e vamos bolar planos para que você conquiste o perdão dela.
— Ok, vamos. — Digo a ela. — Mas vamos para outro lugar, não vou voltar ao apartamento.
— Tudo bem, vamos. — Fomos tomar nosso café, mas não deixo ela tomar café, ela tem que se cuidar, e muito café faz mal ao bebê.
— Você não manda em mim, eu como o que eu quiser!
— Ok, não vou falar mais nada. Só que depois se acontecer alguma coisa com essa criança a culpada é você por não se cuidar. — Digo a ela que fica quieta. — E outra, se por um acaso você perde essa criança por falta de responsabilidade, Vicentt irá te culpar por duas coisas, a primeira por você não ter contado para ele que seria pai, a segunda pelo filho morrer pela irresponsabilidade da mãe de comer tudo que vê pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Siempre Tú
RomanceMariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apesar de ser uma mulher moderna e dona do próprio negócio, sua timidez é bem evidente para todos. Tem u...