Capítulo 06

2.6K 260 40
                                    

Allan

Tristeza , solidão, tudo, eu sinto tudo. Já se passaram dois meses, dois malditos meses que ela se foi, tentei falar com ela antes, mas ela simplesmente me ignorou, pensei em ir atrás, mas os meninos me convenceram a dar um tempo a ela.

Minha mãe só sabe jogar na minha cara o quão irresponsável eu fui por ter deixado ela partir. E não esquece nenhum segundo de dizer a mim, que tomara que ela encontre alguém lá, que a mereça, que a faça feliz.

Ela não pensa no filho dela, no quanto ele está sofrendo por ter perdido a mulher da vida, a única que ele ama. Sei que no começo eu queria só ficar com ela, aproveitar o momento, mas ela com todo seu jeitinho me conquistou, coisa que nenhuma mulher fez antes.

Depois que terminei com Leslie, eu não quis me envolver com ninguém, sempre fui um cara romântico, até hoje eu sou, mas não mostrava esse meu lado a um bom tempo, mas quando ela apareceu eu quis.

Mas de nada adiantou, fui um tolo, fiquei enrolando ela por medo, e acabei á perdendo. Mas se ela me der uma chance novamente, eu farei tudo diferente.

— Está muito pensativo. — Vicentt diz se sentando ao meu lado.

— Estou pensando naquela marrenta. — Digo a ele que tem um olhar perdido, sei que ele está sofrendo por causa da Íris, mas ele foi um completo idiota com ela, só que quando ele decidiu dar uma chance a ele mesmo, chegou tarde porque ela se foi. Sorrio comigo mesmo, mas acho que ele percebeu, porquê me olha estranho como se eu fosse louco.

— Está bem? — Pergunta e afirmo. — Não parece, estava aí todo quieto agora está rindo sozinho.

— Estou rindo da sua desgraça, acabou com a Íris, fez ela te odiar, e agora voltou pensando que a encontraria aqui, mas deu de cara com nada. — Digo rindo ele me olha sério.

— Eu sei que errei com ela, mas isso não dava o direito dela ir embora.

— Há não? Pensa bem, pense no que disse a ela quando dormiram juntos. — Ele fica olhando pro nada sem falar. — Ela já era toda quieta, não se envolvia com ninguém, sempre na dela, não gostava que ninguém tocasse ela, e quando ela encontrou alguém que estava aos poucos conseguindo quebrar as barreiras dela, o que você fez? Só deu a ela a chance de levantar uma muralha em volta dela mesma.

— Eu sei que errei, mas agora não adianta mais, ela se foi, simplesmente vou seguir minha vida.

— Segue, e pede a Deus para Alejandro não descobrir o que fez a ela, porque se não você está ferrado. — Digo a ele que suspira e passa as mãos no cabelo nervoso.

— Não sei como você descobriu! — Ele diz sério.

— Ouvi uma conversa da Íris e da Mariah, e outra que a Mariah de vez em quando soltava umas e eu ficava curioso, até que um dia eu ouvi tudo.

— Ficar ouvindo atrás das portas é feio Allan sua mãe não te ensinou? _ Ele diz sério, me dando uma bronca.

— E a tia não te ensinou a respeitar as mulheres? — Digo a ele sorrindo. — Ensinou ao bebê dela, que humilhar uma mulher depois dela ter sua primeira vez é cruel?

— Eu sei que errei, mas você também, até que ela te deixou.

— Sim, eu sei, só que eu tenho mais chances de ser perdoado do que você. — Quando ele vai me falar alguma coisa, meu celular toca. Olho e vejo que é Aaron, atendo ele, que está nervoso do outro lado da linha, tento falar com ele pedindo calma, a úncia coisa que consigo entender é que ele está no hospital.

— Que foi? Aconteceu alguma coisa? — Vicentt pergunta.

— Não sei, Aaron está no hospital, parecia nervoso. — Digo a ele e informo o hospital. Saímos os dois para ir até lá.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora