Alejandro
Não pensava em ver Allan casar, assim como também não pensava ver Aaron e eu me casar, agora só falta Vicentt e Íris, Agatha e Otto, esses quatro são os mais difíceis, já não entendo mais os motivos de Íris, ela já não parece mais sentir tanta raiva. Agora Agatha, essa eu nunca entendi seus motivos para tanta raiva de Otto. Aaliyah corre e brinca bastante com Ally e mais algumas crianças, quando se cansa vem para meu colo.
— Está cansada pequena? — Ela afirma e boceja.
— Vamos para casa então, chega de festa.
— A titia tava uma princesa. E o titio igual um príncipe.
— Gostou do casamento? — Brenda que estava só olhando entra na conversa.
— Sim, agora só falta os outros titios. — Não custa nada deixar a criança sonhar!
— Vamos para casa meu amor! — Brenda faz carinho no rostinho dela que sorri fechando os olhos. Nos despedimos de quem ainda estava ma festa e partimos. Minha pequena dorme no carro, quando chegamos em casa a pego no colo e levo para seu quarto, ela está crescendo muito rápido, parece até que foi ontem que peguei meu pacotinho rosa no colo pela primeira vez. Quando entro em meu quarto Brenda já está de pijama e penteando o cabelo. Abraço ela por trás e acaricio a barriga.
— Estou tão ansioso para ver esse pequeno, mas parece que ele não quer nascer.
— Ainda faltam quatro dias para a data que o médico marcou.
— Mas parece que nunca chega!
— Para de ser apressado! Vai tomar banho logo, quero dormir, estou cansada.
— Ok, já estou indo. — Não me demoro muito, quando volto para o quarto ela já está dormindo, apago a luz e me deito a abraçando. Acordo com Brenda beijando meu rosto, não é possível que já está de manhã, acabei de dormir! — Já? Parece que dormi agora!
— Amor, acho que nosso bebê quer nascer. — Fico analisando o que ela me diz, abro os olhos e encaro Brenda.
— Morena está brincando comigo?
— Não, jamais brincaria com isso, nosso Bernardo quer nascer. — Eu não acredito que ela me diz isso assim, do nada, no meio da noite, com essa tranquilidade toda, eu estou sem reação, eu devo ligar para o médico? Pegar sua bolsa? Pegá-la no colo e levá-la para o hospital? O que faço primeiro? — Alejandro está tudo bem?
— Como me pergunta isso morena? Eu estou em choque! Nosso filho vai nascer! O que eu faço?
— Bom, liga para o médico, para nossos pais, para as meninas e os meninos.
— Está bem, mas antes, como se anda? — Ela ri de mim, eu estou paralisado. Ela se levanta e caminha para a porta do quarto.
— Onde vai? Temos que ir oara o hospital Brenda!
— Liga para o pessoal, vou me arrumar, preparar as coisas da Aaliyah e arrumar minha filha para deixá-la com Íris. — Como ela consegue se manter calma assim? Se arrumar? Arrumar Aaliyah? Nem parece que ela está sentindo dor! Dor! Ela não me falou se está com dor!
— Morena está tendo contrações? — Começo a andar atrás dela.
— Algumas pontadas.
— Brenda não mente para mim!
— Estou tendo fortes dores, mas nada insuportável.
— Vou ligar para o médico! — Ela vai para o quarto de Aaliyah e começo a fazer ligações e me trocar, logo ela e Aaliyah entram no quarto, minha pequena tagarelando sobre o irmãozinho, toda feliz, vejo nos olhos de Brenda que está com dor, mas ainda assim dá atenção à Aaliyah, ela vai para o banheiro, quando volta está trocada e com a bolsa de Bernardo. Partimos para o apartamento, deixamos Aaliyah com Íris e Agatha vai conosco para o hospital. Todos já estão lá, acho graça do drama que minha sogra e minha mãe fazem. Ela é levada e a acompanho, agora ela se permite fazer caretas e gritar de dor, minha mulher é uma ótima mãe, sua preocupação maior sempre será nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Siempre Tú
RomanceMariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apesar de ser uma mulher moderna e dona do próprio negócio, sua timidez é bem evidente para todos. Tem u...