Capítulo 07

2.5K 262 36
                                    

Mariah

Faz dois meses que estamos aqui, no começo foi difícil de se acostumar, lá tínhamos as meninas, sempre tudo tão animado com elas, mas aqui é somente eu, Íris e o pequeno bebê que ela carrega.

— Mariah, corre aqui. — Ela grita do quarto, saio correndo porque ela agora está de quatro meses, gente ela está totalmente insuportável, ficou uma chorona, muito dengosa, às vezes penso em ligar para Vicentt e falar pra ele aproveitar que ela está totalmente sentimental, e pedir perdão, quem saiba ela o perdoa e decide dar uma chance para ele.

— O que foi, está passando bem? — Pergunto entrando no quarto.

— Sim, estou bem, Agatha mandou uma mensagem, o bebê da Ísis nasceu. — Ela conta rindo.

— Sério? Não acredito que não estamos lá para ver ele. — Digo um pouco triste, pois nós sempre dizíamos que sempre estaríamos uma perto da outra até na hora do parto, mas agora não estamos lá.

— Eu também queria estar lá, mas não podemos ter tudo o que queremos nessa vida. — Ela diz triste, sei que ela ama aquele trouxa do Vicentt, apesar deles terem tido pouco tempo juntos, é isso o que eu chamo de amor à primeira vista.

— Verdade. Você quer comer? Eu fiz bolo. — Digo a ela que se levanta.

— Comida sua linda estou indo. — Ela diz indo para a pequena cozinha.

— Arturo vem que horas? — Pergunto a ela sobre Arturo o nosso mais novo amigo, quando chegamos aqui ele foi o primeiro a nos ajudar em tudo, pois não sabíamos muita coisa, ele trabalha comigo na editora, está noivo, sua noiva é linda, um amor de pessoa Lily se tornou também uma grande amiga para nós.

— Ele disse que só vai passar na casa da Lily e já vem. — Ela diz pegando um pedaço de bolo. — Advinha quem me ligou ontem?

— Sua mãe? — Pergunto a ele que nega.

— Vicentt ligou, ainda bem que Arturo estava aqui, pedi pra ele atender e dizer que eu estava no banho. — Ela diz rindo, mas um sorriso triste.

— Você sabe que agora ele vai pensar que você está com outro?

— Deixe que ele pensa o que quiser, não estou nem aí pra ele. — Ela diz magoada. Isso pelo visto vai longe, já não sei mais o que fazer, Íris está certa de que vai passar o restante de sua vida na Suíça sem que Vicentt saiba que ela terá um filho dele. No começo ela até pensou em contar, mas agora ela está decidida a não contar e não deixar ninguém contar. O que eu acho difícil de acontecer, mais cedo ou mais tarde Vicentt vai descobrir da criança. O telefone toca e vou para sala atender.

— Oi.

— Oi, viram minha mensagem? — A voz de Agatha invade a linha, as vezes bate uma saudade das meninas e de casa. E agora com o nascimento do Thomas, eu queria tanto estar lá com elas nesse momento tão especial. — Alô? Mariah? Alguém na linha?

— Oi, vimos sim, não acredito que não estou aí, queria tanto poder vê-lo.

— Ele é lindo, não consigo parar de babar, aliás ninguém consegue. É a criança mais linda desse mundo, claro que Zoe também é. — Agatha tem um amor incondicional por Zoe, elas passam muito tempo juntas, estou vendo a hora da menina passar a chama-la de mãe.

— No momento temos muitas crianças entrando para a família, e todas são linda, mas me conta, como foi? Quem foi visitar o bebê? — Tento de forma indireta saber de Allan, sei que Agatha não é boba e vai perceber, mas não darei o braço a torcer e perguntar diretamente sobre ele. Nem com Josy pergunto dele.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora