Lydia
Não preciso dizer que só aceitei esse plano maluco de Íris por estar desesperada, é horrível amar alguém e não ser correspondida. Desde que entrei na agência e vi Gaston me apaixonei, ele é incrível, um profissional maravilhoso, uma pessoa boa, ele me ajudou muito no início, nos tornamos bons amigos, conheço muito dele, sempre conversamos bastante, ele sempre foi bastante expressivo. Parece bobo se apaixonar assim, mas não escolhemos e muito menos decidimos essas coisas.
Embora eu não seja a favor desse plano maluco de Íris e ache que ele não vá funcionar eu topei não só por mim, mas por Allan também, ele é legal, merece ser feliz e ama imensamente Mariah, o amor que eu gostaria que Gaston sentisse por mim.
Não esperava ver Gaston passar por nós e entrar no prédio, menos ainda ele sair de mãos dadas com Mariah, meu choque é visível, mas não consigo disfarçar, ouvir ele falar tão bem de Mariah me incomoda, ele dizer que ainda não está com ela me entristece, eles saem felizes e nos deixam, tenho vontade de chorar.
— Vocês viram o que eu vi? — Íris questiona espantada. Apenas afirmo com a cabeça, não consigo dizer uma única palavra.
— Acho que nosso almoço não tem mais fundamento, eu… eu vou embora, Lydia obrigado por tentar ajudar, foi muito bom te conhecer. — Allan parece desolado, eu o entendo. — Íris, cuide bem desse bebê. — Ele a abraça e sai andando.
— Allan não pode desistir assim! — Íris parece brava, eu não consigo pensar muito, estou presa em meu mundo e ele está desmoronando.
— Ela seguiu em frente. O que quer que eu faça?
— Quero que pare de fazer drama, ela só está fazendo isso para causar ciúmes, assim como você estava fazendo.
— Mariah não é assim. Ela sempre se incomoda com o toque das pessoas, mas parecia bem à vontade ao toque dele.
— Nós podemos ser bem dissimuladas quando queremos! Não vai embora Allan.
— Eu vou para o hotel, preciso pensar, depois te ligo. — Ouço passos e mais nada.
— Lydia… Lydia está tudo bem? — Acordo para a vida e olho Íris.
— Não, não está nada bem. Fui amiga dele por anos Íris, sufoquei o que sentia para que ele não percebesse e acabasse com nossa amizade, aí do nada ele aparece com a Mariah de mãos dadas e dizendo querer um relacionamento com ela!
— Eu imagino que não está sendo fácil processar tudo isso. Sinto muito.
— Eu vou para casa, se for para a agência diga que não passei bem, não estou com cabeça para avisar ninguém.
— Ok.
Começo a me mover para longe, não consigo entender tudo que aconteceu, como eles se conheceram? Quando se conheceram? Por que ele é tão cruel comigo? O que fiz para merecer tamanha frieza e insensibilidade? Eu sempre tentei não demonstrar o quanto estava apaixonada por ele, mas sempre tinha alguém que percebia e me alertava estar dando bandeira, se essas pessoas percebiam, será que ele também não percebia?
Não sei como consigo chegar em casa, no caminho quase fui atropelada, claro que isso me forçou a prestar mais atenção onde estava andando, tomo um banho e me deito, agora sim me permito chorar, choro por tudo, eu sou muito idiota, onde raios eu me meti meu Deus? Porquê fui me apaixonar? Papai sempre me disse que amor é bom, é a melhor coisa que pode acontecer com duas pessoas, mas quando o amor fosse somente de uma das partes, seria apenas dor. Meu celular toca em algum canto, mas não quero falar com ninguém, quero apenas chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Siempre Tú
Roman d'amourMariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apesar de ser uma mulher moderna e dona do próprio negócio, sua timidez é bem evidente para todos. Tem u...