Capítulo 19

2.5K 276 23
                                    


Allan

Nem pensei muito, a melhor solução foi beijá-la, Mariah quando começa não para mais de falar, principalmente quando é para discutir, eu não queria brigar, fiquei chateado por ela ter olhado para Vicentt, não gostei nem um pouco, a verdade é que nós dois somos ciumentos, mas são raras as vezes que sentimos ciúmes. Eu confesso que não gosto muito desse sentimento, ele me deixa inseguro, eu sinto que posso perdê-la a qualquer momento, e sei que com ela é igual.

Não gosto quando brigamos, já ficamos tanto tempo separados, não quero nem pensar na possibilidade de um dia brigarmos feio e um beijo não resolver a situação. Odeio o controle que ela tem sobre mim, eu pertenço a ela de corpo e alma, é a mulher que escolhi para amar e não quero nunca vê-la triste.

— Eu te amo, desculpe, não quero brigar. — Às vezes é bom dar o braço a torcer, deixar o orgulho de lado, para que a relação não vá por água abaixo.

— Você é um idiota.

— Eu sei.

— Mas eu te amo e também não quero brigar.

— Eu sei, sinto muito por ter insistido naquele assunto.

— Tudo bem, te perdoo, me desculpa também? Não foi minha intenção de
te deixar magoado, eu estava brincando.

— Não tem o que desculpar, eu que sou idiota.

— Concordo! Meu lindo. Vai dormir lá em casa?

— Vou.

— Oba, então vai, arruma suas coisas. — Ela pula e bate palma como uma criança contente com uma novidade.

— Está bem, está bem. — Arrumo uma mochila e partimos do hotel. Quando entramos no apartamento tudo está escuro, acendo a luz da sala. — Cadê Íris?

— Deve estar dormindo, ela disse que estava cansada, mas vou acordá-la, tem que jantar.

— Ok, vai lá, eu vou esquentando a comida. — Ela vai em direção dos quartos com a mochila e vou para a cozinha, Íris ainda tira tempo para cozinhar, é algo que ela ama, esquento a comida, quinze minutos depois elas aparecem.

— Oi Allan.

— Oi. Está bem?

— Estou. É verdade que ele já quer ir amanhã cedo?

— Sim.

— Poxa, pensei que ia poder ficar mais uns dias, nem resolvi minha situação na agência. Acha que Alejandro vai me deixar trabalhar grávida?

— Acho difícil, ele não queria que Brenda fosse trabalhar quando ela completou quatro meses, mas ela o desafia e vai do mesmo modo, mas isso porque ela é sua própria chefe, já você eu falo que ele não vai permitir.

— Como que vou me distrair? Vou passar o resto da gravidez confinada naquele apartamento? Vou morrer!

— Vai para a academia, para a doceria, revesa, as meninas vão gostar.

— É uma boa. Espero que Vicentt não fique no meu pé.

— É, vamos jantar?

— Vamos, estou brocada!

— Acho engraçado quando vocês falam assim.

— Assim como amor?

— Quando deixam escapar uma palavra ou fazem ou querem algo comum da região de vocês, que nem antes de eu vim para cá, Agatha arranjou erva para dar tereré para Zoe.

— Sério? Que gracinha que deve ter sido.

— Temos que acostumar essas crianças a tomar terere, como que pode, a gente nasceu tomando e essas crianças não vão tomar?

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora