※03-Hormonios Revelados※

5.5K 550 254
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco um

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
1828 palavras

Conteúdo:
Biologia Omegaverse.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki e os seus pais) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

A/N:

Bem, tem uma pequena coisa que eu não expliquei, não sei se todos os omegaverses são assim, mas o meu é:
As pessoas só sabem de qual sexo secundário são (Alfa/Beta/Ômega) a partir da puberdade, que é mais comum aos 10 anos, onde os hormônios se manifestan no corpo pela primeira vez.
A partir dos 10 anos, se sabe se ele é isso ou aquilo.
Bem, é só isso, boa leitura ^^
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Katsuki Bakugou, 9 anos de idade,e Izuku Midoriya, mesma idade,ambos estavam em uma casa na árvore,sozinhos, já estava escurecendo, e a maioria dos amigos de Katsuki já tinham ido embora.

Menos Izuku.

Izuku era um menino que era muito apegado a si, mesmo que o loiro não quisesse, admitiria que ele é um "bom amigo", digamos assim, de passagem.

Katsuki não gostava nem um pouco da aproximação que Izuku tinha consigo.Irritava o jeito que ele era,sempre perto, não saia pra nada,até parecia que ele era um louco apaixonado.

—porque você não vai pra sua casa?já tá tarde!

—Eu só queria brincar um pouco com você, kacchan....

—Mas eu não! Sério, você é muito chiclete! Vê se desgruda um pouco!

—Kacchan...

—Hm?

—Desculpa...

—Tsk, tanto faz! Apenas vai pra sua casa logo! Tia Inko pode estar preocupada!

Depois disso, Katsuki desceu as escadas, e deixou Izuku sozinho na casa da árvore.

Izuku saiu e foi pra sua casa depois de um tempo.
Izuku admirava muito o seu amigo, ao ponto de ser igual a ele em algumas coisas, bem... Ele tentava ser igual.

• • •

20 de Abril de 20**

—Feliz aniversário, Katsuki!—Dizia Masaru ao seu filho.—Como está?

—O mesmo de sempre...

—Bem, hoje é um dia bem importante, sabe disso, não é?

—Sim, eu sei, mas acho que já tá bem na cara o que eu vou ser, né pai?

—O que?

—Tá na cara que eu vou ser um alfa como você—Katsuki sorriu para o seu pai—E aquela bruxa velha.

—QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE BRUXA MOLEQUE?!?—Mitsuki chegou no quarto já gritando, pois ouviu o que ele havia dito.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora