※21-Perda※

4.3K 323 425
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Dois.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:

2662 palavras

Conteúdo:

Início do arco dois, um pouco de gore.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Escuridão.

Apenas a escuridão.

Despertara amarrado à cadeira, não fazia ideia de onde estava. Olhava para os lados tentando ver que lugar era esse.

Tudo estava escuro, apenas, a lâmpada baixa em cima de si iluminava o pequeno ponto onde estava.

Tentou fazer força para sair daquele aperto em que se encontrava. O aperto na barriga o encomodava pela preocupação com o bebê. Sabia que se continuasse amarrado com a barriga, ainda pequena, sendo preensada pela corda grossa o faria mal.

Tentava de qualquer jeito, mas não conseguia. Amarraram-no muito forte à cadeira em que estava.

Espera... O que havia acontecido?

Não estava aqui, antes, estava com Katsuki, na U.A. Lembrara que o alfa o protegia de forma possessiva. Não se lembrava como havia ido parar ali.

-Ah! K-Kacchan!-Gritou a fim de chamar o alfa. Queria que ele o tirasse dali, queria que o levasse para casa. Queria ficar perto dele para sempre.

Infelizmente, ninguém veio.

Izuku pôs-se a chorar em meio as cordas. Não sabia onde estava, e aquilo o assustava ao extremo. A escuridão em volta o deixava ainda mais apreensivo.

Tentava lembrar do o que aconteceu antes de parar ali.

▪▪▪

-K-Kacchan!-Disse, enquanto se encontrava nos braços de Katsuki Bakugo. Corriam pelo corredor enquanto sentiam uma presença alfa estranha.

A U.A estava sobre ataque, os vilões atacaram de repente. Um ataque surpresa. Um ataque com apenas um objetivo.

Sequestrar Midoriya Izuku.

Katsuki aparentava-se ofegante. Com Izuku em seus braços, temia que algo acontecesse com o seu ômega. Parou de correr aos poucos, para se concentrar na estranha presença que estava próxima.

-Cala a boca, e deixa eu pensar.-Ficou em frente a uma janela nos corredores, tentando achar quem era o maldito alfa que se atreveu a mostrar sua presença perto de seu Izuku.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora