Entre Alfas e Ômegas|Arco um
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
palavras:
1813 palavrasConteúdo:
Conteúdo explícito (+16), spoilers do anime/mangá Atualmente.※AVISO※
Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Izuku dormia tranquilamente,eram por volta das 04:30 da manhã, se virava de um lado para o outro.
Izuku estava inquieto, como se algo estivesse o incomodando naquele momento, soltava arfos e gemidos enquanto dormia, estava agitado, porém, permanecia dormindo.
Izuku sonhava com algo que só sonhava no seu calor, algo quente, algo... Explícito.
×___________________________________×
—A-Ah! E-Espere! Ah!—Izuku estava encurralado na parede, um Alfa estava chupando seu pescoço.
A intensidade que o Alfa chupava, deixava Izuku cada vez mais excitado. Os seus gemidos eram bastante altos, eles pareciam dentro de um buraco, como se estivessem debaixo da Terra, um buraco era visto de cima.
Izuku estava trajando sua vestimenta de herói, e o Alfa também trajava, porém, Izuku não podia identificar quem era, pois apenas parecia uma sombra preta.
Prendia Izuku na parede com força, mordia o pescoço do Ômega, porém, não para marcá-lo.Izuku se contorcia, porém, nenhum efeito, o Alfa era realmente forte, aparentava ser mais alto que ele, mas não muito.
Izuku se sentia tão bem, mas ao mesmo tempo, tão estranho, era como se o Alfa que estava o prendendo na parede, fosse alguém conhecido, pois acariciava Izuku como se conhecece cada parte de seu corpo.
—Izuku....
—S-Sim?
—Abra as pernas...
—E-Eh?!?!
—Apenas faça isso Droga!
—M-Mas, E-Eu... Eu nem te conheço,e-e além do mais, é-é a minha primeira vez, e-e, estamos sem camisinha! E-E também, e-eu posso me machucar,e-e sei lá! É-É estranho! E-Eu poderia engravidar de alguém que nem sequer me ama, e-e é só efeito do cio! E-Eu...V-Você... A-A gente pre—Izuku foi interrompido com um beijo, o beijo molhado excitava mais Izuku, que se encontrava encurralado, a única alternativa era fazer o que o Alfa pedia, logo, Izuku se encontrava em estado de pura luxúria e prazer, seu rosto vermelho encarava o Alfa a sua frente com outros olhos, olhos esses, com pura vontade.
—E-Ei...
—Que?
—M-Me fode logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}
FanfictionArco dois|Akai Ito: Logo depois de tudo, Izuku acaba acordando em um lugar desconhecido e percebe que Katsuki não se encontra mais ao seu lado. Izuku se encontra em completo desespero longe de seu Alfa. Katsuki, por sua vez, fica gravemente ferido...