※23-Segundo dia※

1.6K 142 121
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Dois.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
937 palavras.

Conteúdo:
Enigma.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Tudo.

Estava ficando escuro.

A imagem de Toga no chão parecia ficar cada vez mais distintas.

E logo tudo ficou escuro.

—....kun....

...ku-kun....

Izuku-kun~

Abriu os olhos, se deparando com aquela que havia acabado de matar, o chamando manhosa mente.

Espera.....

Ele não havia a matado?

Ele entrou em desespero. Começou a tentar se defender, porém, ele estava amarrado, do mesmo jeito que estava antes.

O que diabos tinha acontecido?

—Você dormiu bem, Izuku-kun~

Ah....

Era só um sonho?

De certa forma, ele estavam aliviado. Mesmo que ela fosse uma vilã, ele não queria matá-la. Não queria sujar as suas mãos de maneira tão grotesca. Mas...porque ele havia sonhado isso pra começo de conversa? Ele estava tão desesperado assim?

Sim, ele estava.

Porque ele tinha amigos com quem se preocupava.

Porque ele tinha uma mãe e um lar pra voltar.

Porque ele tinha um bebê pra salvar.

Porque ele tinha um alfa pra quem voltar.

Era inevitável. As lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos até o queixo. A sua angústia era enorme.

Ele queria ir embora dali.

Era tudo o que ele desejava. Apenas isso. Nada de mais.

—Ah~ O que foi, Izuku-Kun~? Por que o choro?—A garota dizia, com um sorriso no rosto.—Você não quer ficar comigo~? É isso?

—...

—Deixe ele, está na hora de irmos.—Uma voz masculina entrou no quarto, era Dabi. Ele caminhava em direção aos dois. Toga o olhou com um olhar triste.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora