※20-Sentimentos complexos/Fim do arco um※

3.6K 319 434
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
1779 palavras

Conteúdo:
Conteúdo soft, fim do arco um.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Izuku estava com Katsuki no quarto, ambos, aliviados. O medo de sair da U.A finalmente foi anulado. Porém, ainda tinham um medo dentro de si.

Katsuki respirou fundo...

“Chega disso, já está na hora”—Pensou Katsuki, se aproximando do esverdeado. ”

Notara a aproximação por parte do loiro. Estava deitado sobre a cama, de barriga para cima. Katsuki estava sentado na beira da cama antes de se levantar e ir até o esverdeado.

Izuku se surpreendeu. Katsuki havia ficado por cima de si, entrelaçando os seus dedos aos dele. Katsuki sorriu com a ação do esverdeado, que olhou para si com os olhos arregalados. Seu rosto estava em completo vermelho, Izuku corava com a aproximação dos seus rostos. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo, Katsuki estava acima de si, com suas mãos entrelacadas uma na outra, ele estava sonhando de novo?

—Deku...Olhe pra mim.—Disse Katsuki, ao ver o menor virar o rosto, assim evitando-o mais uma vez.

—E-Eu...

—DEKU! OLHE PRA MIM AGORA—Perdia a paciência. Izuku engoliu em seco, e compriu a ordem de Katsuki, olhando o maior nos olhos.

—K-Kacchan...v-você...

—Eu preciso saber...—Katsuki disse em tom alto, como se estivesse angústiado.—Eu não aguento mais... Isso fica remoendo na minha cabeça todo dia! Você me deve uma resposta!—Encarou o menor com raiva. Izuku estava confuso, não sabia do que ele estava falando.

—S-Saber? S-Saber do que?—Katsuki pôs a mão no rosto após o menor dizer isso.

—Você disse a verdade naquele dia em que a gente fez? Você realmente tava falando sério?

—O-O que Kacchan?!?—Izuku se encontrava confuso e incomodado. Lembrar daquele dia o incomodava um pouco. Queria saber do que o loiro estava falando. Katsuki tirou a mão do rosto, olhando para o menor, ainda com um olhar de raiva em seu rosto.

—Quando disse que você me amava.—Quando Katsuki o respondeu, Izuku se lembrou que acabou se declarando para o loiro em meio aquele ato. Corou ao se lembrar de tudo que aconteceu naquele dia e por Katsuki estar perguntando-lhe aquilo.

“—E-Eu te amo tanto...”

Essa era a frase que vivia incomodando Katsuki desde aquele dia. Queria saber se o menor realmente o amava, ou estava brincando com a sua cara ou só disse aquilo em meio ao cio.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora