※18-Mãe...(parte 1)※

3.4K 380 371
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:

1250 palavras.

Conteúdo:

Drama, conteúdo soft, parte um.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku, Katsuki e suas mães.) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

Edit:25/10/2019:

Ainda sem celular...que merda...bem, atualizando por que...né.. vocês adoram essa história, não sei por quê, mas adoram. Então tomem mais um capítulo pra vocês! eu amo vocês meus anjos! Muito obrigada pelas mais de 17 mil leituras! nunca esperava tanto, mas vocês me surpreenderam! Agora fiquem com o capítulo!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Katsuki já havia saído do seu transe de tristeza. Kirishima e os outros lhe ajudaram a superar esse momento. Os olhos vermelhos de quem chorou muito agora a pouco, agora estão olhando para o nada.

Katsuki estava deitado no sofa, olhando para o teto, Kirishima e os outros decidiram lhe dar o espaço que precisava para se recuperar.

Olhou para a porta e viu Uraraka e Todoroki conversando na porta, ao perceberem o olhar do loiro, o olharam com um olhar de raiva e foram embora.

Logo, o resto da sala, começou a entrar aos poucos. Katsuki pôs seu braço, cobrindo seus olhos, para não perceberem os olhos recém-umidos que tinha.

Mina, Jirou e Tsuyu estavam conversando e iriam se sentar no sofá, até que viram que Katsuki estava deitado no mesmo, ocupando todo o espaço.

—Bakugo!—Mina o chamou.

—O que é...—Katsuki disse em tom baixo.

—Se levanta ai, a gente quer sentar! Por favor?

—Vão encher o saco de outra pessoa.

—Mas, Bakugo-chan, queremos sentar aqui no sofá também, afinal, o sofá não é só seu, gero!—Tsuyu disse, rebatendo o loiro, que gruniu com a resposta da esverdeada.

—Olha, porque vocês não vão se sentar nos outros sofás ao invés de perturbar tanto?!? Mas que merda!—Katsuki resmungou, aumentando o seu tom para um tom mais agressivo.

—Se você tirasse esse seu braço da cara, você veria que os outros sofás estão ocupados, gênio!—Jirou rebateu o explosivo.

De fato, os outros dois sofás estavam ocupados, em um deles, estavam Tokoyami, Yaoyorozu, Mineta, Hagakure e Oijiro. No outro, estava Kaminari, Kirishima, Sero,—Que voltaram com o resto da sala.— Aiyoama, Sato, Shouji e Koda. Não havia espaço para que as três meninas se sentassem nos outros, mesmo que um deles lhe dessem o espaço.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora