※07-Tarefa nas montanhas (parte 2)※

5.3K 477 551
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco um

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
2024 palavras

Conteúdo:
Citação TodoBakuDeku,Conteúdo explícito (+16), parte dois.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Izuku, Katsuki e Todoroki, estavam entre as montanhas procurando pelas pelúcias que estavam espalhadas pela mesma.

—Achei uma!—Izuku disse feliz ao ver, entre as pedras à frente, era um ursinho verde com três pontinhos nas bochechas. Lembrava muito Izuku em alguns aspectos. Tirou com cuidado para não rasgá-lo ou danificá-lo.—Consegui!

—Boa, Midoriya! Essa pelúcia é bem fofa né?—Todoroki disse olhando para a pelúcia em suas mãos.

—É sim, será que eles deixam a gente levar as pelúcias pra casa?—Izuku disse brincando e rindo, Todoroki também fez o mesmo.

—Oe! Vocês vão ficar namorando ae ou como é que é? Vamos procurar pelas outras!—Katsuki disse ficando impaciente, como sempre.

—Ah! Claro! Melhor irmos logo, Todoroki!

•••

Katsuki andava com Todoroki e Izuku ao seu lado, aparentemente, era como previu, Izuku não calava a boca e Todoroki estava calado e rindo as vezes, Katsuki parecia irritado ao extremo.

Procurava pelas pelúcias que restavam, queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

Caminhavam, em busca de mais duas pelúcias, entre pedras e pedregulhos,  a vontade de que aquilo acabasse logo  vinda de Katsuki era muito grande, porém, as pelúcias estavam muito bem escondidas, dificultando a procura.

Já faziam alguns minutos que estavam procurando pelo local, e nada, estavam ficando cansados e com muita sede.

Katsuki já estava ficando mais raivoso do que de costume, já que, a raiva já é uma marca registrada dele.

—Onde estão essas desgraças! Quando eu achar, vou explodir todas elas!

—Kacchan! Se você fazer isso, vamos ser reprovados!

—Midoriya está certo, as pelu–

—Ninguém pediu a sua opinião, meio-a-meio idiota!

—Ei, Ei! Acalme-se Kacchan!

—CALADO, DEKU! VOCÊ N×Katsuki parou de falar assim que viu alguma coisa em meio as árvores, parecia que já havia visto por aquela sombra em alguns lugar, e de fato, já tinha visto.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora