※16-Ciúmes e intrigas※

4.2K 396 138
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:

1181 palavras

Conteúdo:

Tododeku vs Katsudeku, Pressão Psicológica

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção


N/A:

Bom...pessoal,infelizmente deixei muita gente esperando ontem...mas não foi porque eu quis... eu briguei com o meu pai...E a briga ficou tão intensa...que ele quebrou o meu celular...infelizmente não atualizarei esta fanfic tão cedo...
Eu estou enviando pelo celular da minha madrasta...então..desculpa...espero que me entendam...quando eu conseguir um emprego e comprar o meu celular eu mesmo, eu atualizei esta fic imediatamente, mesmo sem ser na sexta-feira.

Então, vamos aguardar pela a tão aguardada volta ;u;

Lembrem -se...isso não é um adeus, é só um até a próxima.

Bom, dito isso,fiquem com o capítulo.

Umishi mandou um beijo. 29/06/2019

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

E assim, a aula se deu início, todos estavam na sala enquanto o professor explicava algo sobre uma tarefa especial nas montanhas, como se era um aviso para ambos se prepararem para o evento.

Izuku anotava em seu caderno, coisas que preparararia e completava algumas anotações inacabadas sobre algum herói aleatório.

Katsuki apenas ignorava tudo que o professor falava.

Kirishima e Kaminari conversavam entre si, Katsuki, claro, não permitiu que o ruivo fizesse fofoca, por isso, Kirishima não disse tudo específicamente.

Tinha um plano em sua mente, queria ajudar Katsuki a conquistar seu ômega, e quem é melhor em saber sobre um ômega do que outro ômega?

Kaminari era o único ômega além de Izuku naquela sala,porém, para a maioria, ele era um beta. Tinha vergonha de admitir que era um ômega, só Kirishima, Katsuki, Sero, Izuku e Mina sabiam do seu sexo secundário verdadeiro.
Kirishima o contara sobre os sentimentos de Katsuki por essa suposta pessoa. Porém, estava um pouco confuso, porque Kirishima não revelava quem era a tal pessoa que Katsuki gostava.

Não sabia o sexo primário.

Nem secundário.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora