※12-Castigo※

4.7K 417 563
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco um

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
2204 palavras.

Conteúdo:
Brigas, citação de assuntos delicados, biologia omegaverse.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

“—Venham comigo! Vamos para a diretoria.—Recovery Girl disse, assustando mais os dois garotos, que mesmo assim, assentiram e seguiram a Ômega até a diretoria.

Na cabeça de ambos, só havia uma pergunta:

O que nós fizemos?”

•••

Ao chegarem na diretoria, O direitor estava sentado em sua cadeira, acompanhado de All Might e Midnight, que também estavam lá.

Ah não...All Might está aqui!”,Izuku pensava sem parar e All Might se perguntava o porque Izuku estava acompanhado de Katsuki.

“Talvez tenham brigado denovo”, All Might soltou um suspiro ao pensar, provavelmente seria isso mesmo, os dois estavam brigando, já não bastava a luta que tiveram naquela noite. O castigo de Aizawa parece ter falhado.

—Com licença, Direitor, Preciso falar com você!—Recovery Girl disse, entrando com Izuku e Katsuki na sala.

—Ah,pois não?—Nesuo disse, Recepcionando ela e os dois adolescentes.

—É um assunto sério,muito sério, preciso discutir apenas com você.

—Ah, espere! Eu posso ficar aqui! Pois... Sabe.—All Might disse, apenas não falou sobre o One for All, pois midnight ainda estava na sala, e ela era a única que não sabia de nada daquela sala.

—Não é sobre isso, Toshinori! É sobre um outro assunto, envolvendo os dois, por isso, podem se retirar? Por favor?—Recovery Girl disse, educadamente.

—Ah....Sim... Claro.—All Might disse, comprimentou os meninos e saiu da sala, Midnight o seguiu. Izuku se sentiu aliviado, afinal, All Might não ouviria sobre sua gravidez, pelo menos, não agora.

—Então, o que houve?—O direitor perguntou.

—Acontececeu uma coisa, o jovem Midoriya aparenta sinais de gravidez, e fez relações sexuais com Katsuki Bakugo, ou seja, os dois tiveram relações sexuais à duas semanas atrás, segundo o jovem Bakugo.

—Hmm... Midoriya, Isso é verdade?—O diretor perguntou à Izuku, que engoliu em seco.

—S-S-Sim... É verdade...

—Você tem noção do que vocês fizeram? Você é muito novo para engravidar assim! Mesmo sendo um Ômega.—O direitor disse, não queria assustar Izuku, mas era a realidade.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora