※10-Duas semanas depois※

4.3K 449 493
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
1233 palavras

Conteúdo:

Pressão psicológica, diagnóstico de Izuku.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

N/A
primeiramente: Hoje é sexta-feira,dia de atualizar essa fic, e EU CONSEGUI INTERNET NO MEU CELULAR DE NOVO! UHU!

Segundamente: Hoje (24/05) é um dia especial,por que hoje é o meu aniversário! Estou fazendo 18 aninhos!
Mas o presente é pra vocês!
Aproveitem o capítulo!!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Katsuki acordou, estava cansado, não físicamente, mas psicológicamente, ficava todo tempo se culpando sobre o que aconteceu duas semanas atrás, levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro. Se olhou no espelho depois de lavar o rosto com a água da torneira ligada.

Na sua mente, tudo se repetia, como se fosse um filme, a lembrança de Izuku se contorcendo, gemendo e olhando para ele daquela forma não saia de sua cabeça, as palavras ainda se repetiam de novo e de novo, quase sendo uma tortura.

—Ei... Kacchan..

—Que?

—M-Me fode logo...”

Droga, porque Izuku? Porque? Porque se entregou tão fácil assim?!? Porque se entregou para Katsuki?
Porque disse aquilo?

—E-Eu te amo tanto...

Aquilo... Era verdade? Ou apenas tinha dito no calor do momento? Várias perguntas sem resposta giravam em torno da cabeça de Katsuki.

Katsuki tinha uma certa afinidade pelo esverdeado, algo que aconteceu desde aquele resgate, em que Izuku arriscou a sua vida para salvá-lo.

O seu orgulho era um estorvo as vezes, não o permitia nem sequer agradecê-lo por isso.

Katsuki tentou de várias formas confessar para Izuku sobre o que sentia, o seu orgulho o impedia de dizer o que sentia, de dizer a verdade de uma vez.

A imagem de Izuku sempre passava na sua cabeça. Viu que Izuku parecia mais vazio depois do que aconteceu. Se culpava por ter causado mal à aquele que tanto amava.

Ele se odiava por ter feito aquilo.

Será que Izuku estava bem?
Será que alguém descobriu?
Será que...

Ok,Ok Katsuki... Chega de tantas perguntas.

Durante esse período, sempre tentou esclarecer ou até pedir desculpas para o esverdeado, –Do seu jeito agressivo e ignorante–mas ele sempre o evitava ou ignorava.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora