※24-Terceiro Dia※

2.4K 198 131
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Dois.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
959 palavras

Conteúdo:
resolução do enigma.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A/N

Eu subestimei vocês...

É tudo o que eu posso dizer...
Sinceramente, eu não esperava que vocês levassem isso tão a sério.

Muitas pessoas deram belos palpites e opiniões sobre o enigma do cap passado. O cap. foi postado no wattpad e no Spirit no mesmo dia e advinhem?

Alguém do Spirit já acertou, e no dia seguinte da postagem!

Spirit:1!
Wattpad:0!

Enfim, esse não vai ser o único enigma, então, se esforcem viu pessoal do wattpad, pra pelo menos empatar.

Porque agora eu vou pegar um pouco mais pesado.

E mais uma coisa: nesse capítulo, eu coloquei um dos meus personagens preferidos de uma outra franquia, então, quem descobrir quem é o nosso “personagem convidado especial” nesse capítulo tem o meu respeito!

De qualquer forma, é isto, obrigada.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Boa leitura!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A medida que o tempo passava, o medo e a angústia aumentavam. Lá estavam todos em completo e absoluto desespero, em busca de Izuku.

As pistas e enigmas não os levava a lugar nenhum. Era como se estivessem no fundo do poço.

Logo depois que Izuku havia sido levado, sem que a mídia soubesse, os heróis pediram ajuda da polícia, e pediram para manter a investigação em absoluto sigilo, para que ninguém soubesse do ocorrido.

Investigação vai, investigação vem. Aizawa estava na delegacia, junto com os policiais. Os únicos que estavam lá eram dois oficiais, e um detetive, que havia chegado das férias hoje. O detetive parecia ser um jovem de 18 anos, tinha cabelos curtos escuros meio azulados com um pequeno fio de cabelo em cima dele, fazendo uma espécie de "antena" e olhos puxados com pequenos cílios abaixo deles. Os seus olhos eram um dourado acizentado e ele olhava atentamente para as pistas, principalmente aquela mensagem que já havia desvendado em sua mente.

—“O verde que vocês procuram. Está conosco, onde a riqueza é a segunda maior. Onde possuímos um castelo. Consegue adivinhar onde estamos?”—Falou enquanto pensava. Os seus olhos estavam olhando cada detalhe, afinal, sua individualidade o ajudava nisso. Sua individualidade lhe permitia enxergar a verdade através de tudo. Isso fazia com que ele sempre decodificasse qualquer código ou criptografia bem rápido. Não é a toa que ele é um dos melhores detetives desse departamento.

—Ei!— Aizawa se aproximou dele, o fazendo soltar um pequeno pulo de susto. O homem o encarou de volta, esperando que falasse.— Então você já sabe de alguma coisa?

—B-Bom.—O detetive começou a falar.—Sim, até. Mas essa frase é apenas uma pista, para nos levar ao locar exato onde eles estão.

—Ah, como eu pensava.—Um dos oficiais começou a falar.—Essa porra não ia nos levar a lugar nenhum.

—É, eu também achava.—Resmungou o segundo oficial.

—Na verdade...—O detetive começou a falar, chamando a atenção de todos para ele.—Eu tenho uma hipótese.

—Hipótese?

—Sim. Essa pista, na verdade, nos leva exatamente ao local do novo esconderijo.— O detetive disse, com certeza de que estava certo.

—Onde exatamente?

No castelo de Osaka.— Concluiu.

—Ei, detetive.—O oficial disse, com um certo tom de sacarsmo em sua voz.—Está dizendo que eles estão em outra província?!

—Bom, sim. A frase é a prova disso! O verde no caso é o Midoriya-kun, e quando eles citam riqueza e castelo, não tenho dúvidas de que é Osaka. Afinal, Osaka é a segunda maior economia do Japão depois de Tokyo, e o castelo de Osaka é o maior ponto turístico da cidade, por isso, tenho certeza de que estão em Osaka.— Disse, detalhando cada detalhe de sua investigação.

—B-Bem...Bom trabalho.—O oficial resmungou, deixando o detetive meio sem graça, mesmo sabendo que ele estava sendo grosso consigo a um minuto atrás.

—Tudo bem, eu irei informar aos outros depois, bom trabalho, senhor...?—Aizawa indagou, fazendo o detetive se apresentar.

—Ah, bom, eu sou Shuichi... Shuichi Saihara, prazer.

—Bem, Shuichi, obrigado. Iremos ir amanhã mesmo.—Aizawa disse, com o seu tom de sempre. Shuichi apenas sorriu, sabendo que seu dever estava comprido.

Eram cerca de 3:45 da madrugada e graças as investigações—De Shuichi Saihara.—que haviam apontado o aonde estavam, eles poderiam contra-atacar.

Logo, Izuku Midoriya iria voltar, isso já estava predestinado.

•••

—M-ME SOLTEM!—Izuku de debatia. Estavam no famoso castelo de Osaka, num cômodo escuro, com apenas uma janela iluminando o local. Dabi, Toga, Twice estavam vigiando Izuku, enquanto Shigaraki estava no fundo, coçando a própria nuca sem parar.

—E-Eu não aguento mais esperar....—Shigaraki disse, com um olhar direito a Izuku.—Isso nunca vai chegar....

—Calma, Shigaraki-san~ ele vai vir. Tudo está indo de acordo com o plano~—Toga disse, deixando Shigaraki ainda mais ansioso.

—Pra falar a verdade, nem eu tô aguentando mais esperar.—Twice dizia, fazendo Toga olhar para si.

—Poxa, vocês são bem impacientes, heim~ já já ele irá voltar pra cá, vocês vão ver. Daqui a Doze dias.

Dabi apenas suspirou, olhando pra Izuku com certo desejo. Izuku apenas queria que ele ficasse longe de si, até porque ele não aguentava mais tudo isso.

O que eles queriam?

Quem está vindo?

Isso está ficando cada vez pior...” Pensou enquanto adormecia lá mesmo, naquela cadeira amarrado com cordas grossas.

Até finalmente ter apagado.

•••

O dia finalmente havia chegado, e vários heróis de Osaka já foram notificados sobre o ocorrido. Os heróis da U.A já estavam indo em direção a Osaka. All might estava entre eles. Ele iria trazer Izuku de volta.

Por bem, ou por mal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora