※17-Sonho※

3.4K 367 387
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:

1391 palavras.

Conteúdo:

Pressão psicológica, conteúdo soft.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

Edit:20/10/2019

Gente,eu estou lançando esse capítulo,porém não voltei ainda ok? Eu ainda estou sem celular e sem emprego!
Peço para vocês lerem as mensagens que deixei no meu perfil explicando várias coisas, inclusive isso!
Por favor, me desculpe por tudo,mas tente entender...

Bem...É isso.
Eu vou ficar o dia todo online, mas só hoje ok?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Enquanto se lembrava de tudo, no sofá, Katsuki grunia e segurava a sua própria cabeça, olhando para o chão.

Queria chorar, queria desfazer tudo o que fez de errado.

Queria pedir perdão para Izuku.

Porém, o perdão não iria mudar nada.

O bebê já estava a caminho.

E é impossível voltar no tempo.

Sero, Kaminari e Kirishima viam o quão angustiado o loiro estava, e até olharam surpresos, pois o mesmo estava chorando.

Katsuki não ligava o que os outros diram ou fariam a respeito.

E por um momento, Katsuki deixou seu orgulho de lado, deixando com que o seu lado humano ficasse à mostra. O loiro arrogante e orgulhoso que todos conheciam e temiam agora estava ali. Chorando pelos erros do passado.

Kirishima se sentia mal por tudo, tentou ajudar o alfa loiro junto de Kaminari, porém, o plano havia falhado.

O plano seria dar cartas um para o outro, assinado com os nomes de Izuku e Katsuki.

Porém, Izuku reconheceu que não era a letra de Katsuki, e sabia que por mais grosseiro que o bilhete se apresentava, sabia que Katsuki nunca assinaria com o seu nome, no mínimo, ele escreveria que era alguém anônimo.

E Katsuki sabia que não era a letra de Izuku, já que já leu as anotações do menor, quando o irritava ao ler as anotações em voz alta na sala em que ambos estudavam.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora