Entre Alfas e Ômegas|Arco um
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
palavras:
1140 palavrasConteúdo:
Citação de Tododeku, momento soft, parte um.※AVISO※
Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Katsuki acordou por volta das sete da manhã, levantou-se devagar, saberia que teria que se levantar de um jeito ou de outro, já que, teria aula depois de qualquer jeito.
Gruniu algo e se levantou em direção ao banheiro do quarto, Katsuki escovou seus dentes e tomou o seu banho.
Já vestido com o uniforme, foi em direção à porta, pegou a mochila pendurada atrás da mesma, e saiu, deixando a porta fechada com a chave que lhe deram.
Indo à sala, percebia que todos estavam lá, Kirishima acenava para si, porém, Katsuki não retribuia o aceno.
Mina estava com Tsuyu e Uraraka, aparentemente, conversavam sobre Katsuki e Izuku, Mina sabia dos sentimentos do esverdeado para com o loiro, e logo, fazia fofoca, Uraraka deu um sorriso forçado, afinal, não gostou nem um pouco da ideia do esverdeado gostar de Katsuki desse jeito.
Katsuki apenas ignorou tudo aquilo, sabia que estavam falando de si, mas estava longe o bastante para não ouvir nada do que diziam.
Izuku apareceu logo depois, esbarrando em Katsuki, que ficou zangado, como de costume.
—POR ACASO VOCÊ É CEGO, DEKU?!? OU VOCÊ SE FAZ?
—E-Eu- M-Me desculpa! E-Eu não tinha te visto, Kacchan—Izuku se levantara do chão, passando pelo maior, indo na direção de Iida e Todoroki, aparentemente, Izuku e Todoroki sempre ficavam juntos, como se fossem inseparáveis.
—Tsk.—Katsuki apenas via Izuku sorrindo e rindo junto com o Meio merda–Meio bosta do Todoroki,
Virou-se para a porta, onde os outros também se viraram assim que viram All Might e EraserHead entrarem pela mesma, o que era no mínimo estranho, já que apenas o encontrariam na sala de aula, ou nos corredores da U.A.
—Ok, serei breve—Aizawa começou a folhear os papéis em sua mão—A aula de hoje será uma tarefa de resgate, nas montanhas perto do acampamento do mês passado, então, faremos o seguinte, serão separados todos em duplas ou trios,dependendo da situação.
Logo foram definidas as duplas, porém, ainda faltavam três pessoas a serem escolhidas.
—Como Bakugou, Midoriya e Todoroki sobraram, vocês serão um trio.
—Eh?!— "Ótimo, fiquei com as duas pessoas que mais odeio nessa minha vida", era o que Katsuki pensava naquele momento. —S-Serio? Com eles?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}
Fiksi PenggemarArco dois|Akai Ito: Logo depois de tudo, Izuku acaba acordando em um lugar desconhecido e percebe que Katsuki não se encontra mais ao seu lado. Izuku se encontra em completo desespero longe de seu Alfa. Katsuki, por sua vez, fica gravemente ferido...