Entre Alfas e Ômegas|Arco um.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
palavras:
1139 palavrasConteúdo:
Resgate de Izuku e Katsuki, introdução dos vilões.※AVISO※
Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção
N/A
Sei que disse que sexta-feira saia esse cap, porém, a falta de internet atacou de novo! estou postando/ Escrevendo pelo celular do meu pai que deixou comigo por ter pena por eu não ter Wi-fi.A PORRA DA MINHA MADRASTA TÁ DE FRESCURA E NÃO QUER BOTAR O WIFI NO MEU CELULAR! QUE MERDA!
Enfim....fiquem com o cap!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏—Tem alguma coisa errada, muito errada!—Todoroki olhava para os lados, tentando ver se encontrava algo, ou alguém, mas não obteve sucesso, não encontrou nada nem ninguém.
—Você tem razão... Tem algo muito errado... —Aizawa disse. Sentia que tinha alguém os espionando entre as árvores, então pensou o seguinte:
Ativou sua individualidade, a ponto de desativar a individualidade–Se tivesse alguma– do local, e sim, ele conseguiu! Logo o buraco apareceu para eles, o buraco que Todoroki tinha visto, agora, estava revelado.—Ali está!—All Might apontara para o buraco, logo se aproximando do mesmo, viu que o buraco era fundo, tanto que não dava para ver o fundo do mesmo.—MIDORIYA-SHOUNEN!—Gritou no intuito de chamar a atenção do mesmo, porém, estava dormindo, e tinha um sono pesado, por isso não acordara.
O fato de Izuku não responder à All Might preocupou mais os que estavam lá em cima, temiam que ele não tivesse sobrevivido à queda.
—BAKUGO!—Todoroki chamou pelo outro, mas, assim como Izuku, Katsuki não respondera, pois também dormia, não se ouvia as vozes de ambos, o que fez com que a preocupação aumentasse.
Todoroki não se importava a respeito de Katsuki, mas sim, a respeito de Izuku, seu coração batia forte em aflição ao pensar que o menor talvez já estivesse morto.
Algumas moitas se movimentaram, chamando a atenção de Aizawa, que logo se virou para a direção onde viu a movimentação. Viu um homem correndo para dentro da mata, então, segurou-lhe com as fitas que haviam em seu traje.
O homem se viu em apuros, não poderia usar sua individualidade, pois seria cancelada pelo mesmo, então, apenas se contorcia para frente e para trás, para o lado e para o outro, tentando sair daquelas malditas fitas.
Puxou-lhe de uma vez, o tirando da mata, se revelando perante os demais, então era ele o causador de tudo aquilo?
—Quem é você, e o que faz aqui?—Aizawa perguntou-lhe, sendo direito e grosso, o homem permaneceu calado. Aizawa apertou-lhe um pouco, quase o sufocando. —Vou perguntar denovo, quem é você, e o que faz aqui?!?
—E-Eu não consigo r-respirar!—o homem disse em dificuldades, Aizawa deu um suspiro e soltou um pouco da força que estava, porém, o homem ainda estava preso ás fitas de Aizawa.—M-Meu nome é Tahiro Tageyama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}
FanfictionArco dois|Akai Ito: Logo depois de tudo, Izuku acaba acordando em um lugar desconhecido e percebe que Katsuki não se encontra mais ao seu lado. Izuku se encontra em completo desespero longe de seu Alfa. Katsuki, por sua vez, fica gravemente ferido...