※05-O início do treinamento especial※

4.9K 472 312
                                    


Entre Alfas e Ômegas|Arco um

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:
1696 palavras

Conteúdo:
Treinamento citado, palavras de baixo calão (palavrões).

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

—E-Eu tô indo!—Izuku dizia, correndo na direcção de All Might e Katsuki. Izuku e Katsuki treinariam juntos com o All Might pois, segundo ele, isso melhoraria a relação de ambos.Ambos estavam trajes de herói para aquele treinamento.

O treinamento começou depois da aula, hoje, Izuku e os outros aprenderam mais sobre seus poderes, Izuku, por exemplo, aprendeu uma nova técnica, Kaminari e Kirishima também, os dois eram perfeitos juntos, sempre faziam tudo com uma harmonia invejável.

Izuku quase se atrasou com o compromisso que marcou com All Might e Katsuki.

Izuku chegou ofegante no local, e Katsuki abria um sorriso, era um sorriso de deboche, afinal, para ele, Izuku deveria ter chegado mais cedo.

—Ok meninos! Vamos começar?

—Até que enfim! Não tava mais aguentando—Katsuki ria e dizia com sacarsmo.

—Tudo bem, Tudo bem. O que vamos fazer primeiro, é treinar a confiança de vocês um no outro!—All Might disse.-É o primeiro passo para tudo!

Hah?!?—Katsuki disse, por conta da primeira tarefa ser algo totalmente inesperado.-Como assim confiança?!?

—Simples! Vamos fazer aquele velho teste de "se você confia na pessoa, se jogue no chão,e ela te segurará"—All Might disse, fazendo poses, mesmo que não atingisse a sua forma musculosa.

—CÊ TÁ ZUANDO COM A MINHA CARA! ESSE É O TREINAMENTO QUE VOCÊ TEM?!?—Katsuki gritava para o Beta de cabelos loiros a sua frente.—TÔ VAZANDO! FUI!

—Espere! K-Kacchan! É-É só o início do treinamento!

—Se você chama isso de treinamento, é melhor se tratar, Deku!

—H-Hein?

—Vamos! Chega! Apenas façam isso agora!

Izuku e Katsuki concordaram, e logo começaram, o primeiro a cair iria ser Katsuki, se posicionou na frente de Izuku, como de esperado, se jogou, e Izuku o segurou, o impedindo de cair.
Katsuki estava nos braços de Izuku, que estava sorrindo para si.

—Ok! Sua vez, Bakugo-Shonnen!

—Tsk... Tanto faz...—Katsuki e Izuku trocaram de lugar, e Izuku respirou fundo, deu um sorriso, e se jogou para trás, ele caia como se estivesse tudo bem, afinal, ele confiava em Katsuki, tinha uma grande confiança no seu amigo de infância, tão grande ao ponto de esperar que ele o segure.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora