※15-Paciência※

3.9K 397 348
                                    

Entre Alfas e Ômegas|Arco Um.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

palavras:

1801 palavras.

Conteúdo:

Citação Tododeku, Kirikami e Pressão psicológica.

※AVISO※

Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Chegamos!—Kirishima disse, acompanhado principalmente de Kaminari e Sero.

—Só pode tá de brincadeira...—Katsuki resmungou se levantando da cama.

—Kacchan?

—Já volto.—Katsuki, no seu tomar grosso de sempre, saiu pela porta, Kirishima estava com Kaminari e Sero, conversando.

—Eae, Bakubro!—Kirishima sorriu para o outro alfa, que bufou em resposta.

—Cala a boca! Cadê o resto?

—Eles estão vindo, a gente veio mais cedo por que a gente quis vir logo, o resto ficou lá pra ouvir os avisos.—Kaminari disse, deixando Katsuki curioso.

—Que avisos?

—A gente não sabe, mas quando o pessoal voltar, a gente pergunta!—Sero disse, com um sorriso radiante, ele poderia ter um sorriso bonito, porém, para Katsuki, nunca superaria o de Izuku.

—Tsk, tá. Kirishima, vem comigo.

—Oi?—Kirishima disse, voltando a sua atenção para Katsuki, já que estava prestando atenção em Kaminari até agora.

—Vem logo, porra.—Katsuki bufou e se virou para o outro lado, andando para o corredor. Kirishima seguiu o alfa loiro, pelo seu tom, parecia que ele estava esgotado, se perguntava se ele já tinha se declarado para Izuku, já que, além do loiro, ele era o único que sabia dos sentimentos de Katsuki para com Izuku.

—Que houve? Já disse pra ele?

—Não! Nhg! Eu não aguento mais isso!

—Calma! Calma! O que aconteceu?

—Tsk... Não aconteceu nada, idiota.

—Então...

—Então...?

—Porque esta assim?

—Assim como, Cabelo de merda?

Tenso... Muito até...

—Ah! Eu te chamei aqui pra conversar não pra você me entrevistar!

—Desculpa, senhor explosivo!—Kirishima deu uma risadinha e disse para si mesmo, "literalmente".

—Vai se... Nhg! Olha! Eu preciso conversar, tudo bem? Eu não aguento mais isso, o Deku... Não... O Izuku parece vazio, fico me perguntando o que ele tem, se foi algo que eu fiz, eu... Eu fiz muita coisa errada com ele... Ele provavelmente me odeia...—Katsuki disse com um tom de tristeza, porém, não se permitiria chorar na frente do Kirishima, por mais que quisesse, afinal, Izuku era importante para ele, Kirishima sabia o quanto ele gostava de Izuku, justamente pelo fato de Izuku ser alguém gentil e delicado, chamava a atenção, principalmente de Katsuki, ele já desconfiava dos sentimentos de Katsuki, porém, não disse nada, até que um dia, Katsuki foi pressionado pelo ruivo, e assumiu tudo.

Entre Alfas e Ômegas {Katsudeku/Bakudeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora