* Jungkook
Não sei o porquê de hoje ter me dado uma vontade sinistra de chegar cedo no trabalho. Geralmente, sempre chego depois dos funcionários, mas hoje foi diferente, cheguei primeiro que todo mundo. O pior de tudo, é que eu estou com muita dor de cabeça por causa das cinco garrafas que bebi de soju. A Ane ainda não tinha chegado, então me sentei na cadeira do meu escritório, e fiquei esperando ela chegar para ver se ela tinha algum remédio.
Esperei ,mais ou menos, uns trinta minutos, até a Ane chegar:
Eu: Ane, ainda bem! - digo suspirando de alívio - Você tem algum remédio para dor de cabeça aí?!
Ane: Tenho sim, só aguarde um minutinho que já vou pegar... - sai do escritório
Percebo que a voz da mesma não está normal. Ela parecia exausta, que tinha chorado bastante. A Ane que eu conheço sempre está sorrindo e alegre, nunca tinha visto ela tão deprimida.
Ane: Senhor, tá aqui o remédio - diz me acordando do meu pequeno transe e me dando um copo de água com o comprimido - Eu sabia que você sentiria dor de cabeça, estava estressado ontem! Foi por causa da Ji Na?
Eu: Por mais que eu já estivesse sem paciência do ciúmes louco dela, eu jamais pensaria que ela pudesse chegar a esse nível! E como ela disse, a culpa pode ter sido um pouco minha também... - a Ane me interrompe
Ane: Não precisa ficar se culpando por uma coisa que já passou, Chefe! Não gosto de te ver sério desse jeito, da medo sabia? - começo a rir
Eu: Tá, mais e você?! Pensou que eu não percebi o seu comportamento hoje? Você não está bem, né?! - eu a encaro
Ane: Não foi nada, Chefe! - abaixa a cabeça
Assim que ela abaixa a cabeça, consigo ver marcas vermelhas nos seus pulsos e vários lugares um pouco roxos.
Eu: O que aconteceu com você? - me levanto e vou até ela - Você foi estu... - ela me interrompe antes que eu termine a frase
Ane: Fui... - me responde com uma voz de choro
Eu: Tá tudo bem - lhe dou um abraço - Não precisa me contar mais nada, tá bom?! Mas olha, você já foi na polícia fazer a ocorrência?
Ane: Não posso!
Eu: Por que não? Ane você foi estuprada! Se quiser eu vou com você... - a mesma me interrompe
Ane: Se você for comigo, eles irão suspeitar de você, Chefe! - diz se desfazendo do abraço - Promete pra mim que você nunca vai contar pra ninguém o que aconteceu comigo, tá?
Eu: Tá bom, eu prometo! Mas só se você desmanchar essa cara e dar um sorrisão pra mim... 1.... 2... - ela sorri - Muito bem! Agora vamos trabalhar, né? Quais são as reuniões que tenho hoje?
Ane: Para sua sorte, hoje o senhor não tem nenhuma! Só precisa assinar esses papéis sobre a doação que o senhor fará para o hospital das crianças com câncer! - me entrega os papéis - Só isso! O senhor pode até aproveitar para tirar o dia de folga!
Eu: Sim, e você também! - digo assim que termino de assinar os papéis - Você também vai tirar o dia de folga, na verdade, vou te dar cinco dias de licença... - a Ane me interrompe
Ane: Não senhor! Não precisa, eu estou realmente bem! Vindo pro trabalho... - a interrompo
Eu: ... só vai te dar mais stress! Eu sou o seu patrão e você é a minha funcionária, você deve me obedecer e por isso, a partir de agora eu irei te levar pra casa e daqui a quatro dias nós nos veremos novamente, ok?
Ane: Como eu vou recompensar isso, Chefe?
Eu: Não precisa! É só um favor que estou fazendo para a minha melhor funcionária, que também é minha melhor amiga!
Ane: Obrigada chefe... - a interrompo
Eu: Fora da empresa, pode me chamar de Jungkook...
Ane: Bom, Jungkook... - ri - Muito obrigada pela compreensão, e não precisa me levar pra casa, não quero que as pessoas fiquem pensando coisas, e daqui a pouco eu estou saindo até no jornal como: " Mulher misteriosa é vista entrando no carro do Sr.Jungkook, o homem mais rico e mais novo de todos os tempos... " - começo a rir - Ainda está de dia, vou chamar um táxi, ok?
Eu: Ok, mas me prometa que irá me mandar mensagem assim que chegar em casa, promete? - digo estendendo o meu mindinho
Ane: Prometo! - diz juntando nossos mindinhos - Agora tchau! E obrigada mais uma vez! - diz gritando da janela do táxi
Por isso que sempre me dei muito bem com ela, por causa do seu jeito espontâneo. Vai ser tão difícil ficar esses quatro dias sem ela no escritório para me fazer rir e me fazer companhia, mas ela precisava disso, e como melhor amigo, é o mínimo que eu posso fazer por ela nesse momento.
Entro no carro, e vou para a minha casa.
* Ane
Assim que cheguei em casa, cumpri a minha promessa, e mandei logo uma mensagem pro Jungkook, que não demorou muito de me responder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!