1. Ciúmes possessivo

13.4K 654 213
                                    

* Jungkook

AISH! Mais e mais trabalho...

Dou graças a Deus por ter trabalho, mas só que é muito trabalho. Não me arrependo nem um pouco de ser o dono dessa empresa, que se chama: JK' s Academic. Como estava dizendo, não me arrependo de nada que tenha feito e investido na empresa, mas é muito cansativo.

Passo a maior parte do meu dia no trabalho, não tenho descanso pra nada. Até tomar café e almoçar e jantar é aqui dentro da empresa. Eu peço para a minha recepcionista particular, que é muito competente! Não sei como ela consegue acordar sorrindo e sair da empresa sorrindo, depois de tanto trabalho.

Já eram umas 03:47 da tarde, e por um milagre de Deus não tinha reuniões ou papéis para assinar. Por isso, pedi para que a minha recepcionista viesse até a minha sala para me dar as informações dos meus telefonemas pessoais, ou seja, família, amigos, namorada...

Eu: Então Ane, como estás?! - digo com um sotaque mexicano

Ane: Muy bien senhor! - rimos - Se o senhor praticar mais um pouquinho, consegue falar espanhol perfeitamente!

Eu: Se consegui falar português, espanhol vai ser muy fácil! - digo e ela ri - Bom, quais e quantas foram as ligações?

Ane: Bom, foram 20 ligações, sendo 5 do Namjoon e 15 da Ji Na, sua namorada.

Eu: Olha só! De 35, foi para 15?! Deve ter sido mais uma besteira que deve ter acontecido para ela me ligar tantas vezes assim - digo brincando com a minha bolinha de borracha

Ane: Senhor, com todo o respeito, o senhor não parece está nem um pouco feliz ou satisfeito com essa relação! Você não está nem aí para garota!

Eu: Sinceramente Ane, eu já estou é sem paciência... - suspiro e jogo novamente a minha bolinha na parede esperando ela me dizer algo, só que a bolinha bate na estante e vai direto para cara da Ane

Eu jurava que a bolinha ia pegar nela, mas em questão de segundos, ela pegou a bolinha faltando centímetros de distância do seu nariz.

Eu: Como fez isso?! Jurava que ia pegar na sua cara e você iria me xingar até umas horas...

Ane: Tenho bons reflexos! E eu não poderia nem se quisesse xingar o meu patrão! - diz jogando a bolinha na minha direção - Como ia dizer, você está fazendo a garota de besta, chefe! Ela gosta tanto de você! Daqui a alguns minutos, ela vai acabar vindo aqui... - dito e certo, ouço os gritos da Ji Na para poder entrar no meu escritório - E ela me odeia! Por isso, boa sorte chefe!

Eu: Você não pode ficar aqui só um pouquinho?! Ela é insuportável!

Ane: Ela é sua namorada, Chefe! Não posso me intrometer entre vocês! E se acha isso dela, por que não termina? - diz saindo da sala

Eu quero muito terminar com a Ji Na, mas não posso! Meu relacionamento com ela, sempre foi de fachada por causa do pai dela e o meu pai. Até então, ela não faz a menor ideia disso, e por isso, até eu cumprir o prazo de um ano, não posso terminar com ela. Para minha salvação, faltam apenas 6 dias para o prazo e o acordo acabar, e eu finalmente me ver livre desse ser possessivo.

Ji Na: AISH! Jungkook, você é meu namorado e não me deixa na lista de preferência para entrar no seu escritório quando quiser?! - diz gritando e vindo em minha direção - E o quê que aquela garota brasileira estava fazendo aqui?!

Eu: Ela é a minha recepcionista particular, Ji Na! Ela também faz parte do meu trabalho, preciso dela também! Por isso, ela sempre vem aqui na sala! Quantas vezes eu tenho que repetir? Você é muito ciumenta...

Ji Na: Não sou ciumenta coisa nenhuma, apenas cuido do que é meu - diz me olhando com uma cara maliciosa vindo em direção a minha cadeira - Eu nunca mais te vi, nem ao menos te beijei, então aproveitando que estamos a sós... - vem em minha direção para me beijar, mas eu recuso

Eu: Eu estou trabalhando Ji Na, não posso! Você pode por favor sair da minha sala?!

Ela faz uma cara de indignada e sai da sala com a maior cara emburrada. Dou risada, e volto a brincar com a minha bolinha.

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora