20. Dono dos meus pensamentos

1.7K 145 0
                                    

* Jungkook

Estava nervoso, muito nervoso. Era como se eu tivesse vendo ela pela primeira vez desde que começamos a namorar.

Essa mulher me deixa simplesmente louco.

O seu jeito fofo e doce, e ao mesmo tempo sexy e provocativo, me enlouquece de um jeito que vocês não têm noção... ou têm...

A saudade, a vontade, a necessidade do seu toque, do seu beijo, estavam se fazendo tão presentes, que a cada segundo era um arrepio.

Ela me faz tão bem! Me faz tão completo! Me faz tão feliz...

Ela pode não se lembrar de mim, mas eu a farei a mulher mais feliz do mundo, e farei questão de ser o melhor pai que aquela criança merece ter!

Avisto o BamBam a guiando para descerem as escadas. Enlouqueci, pois não estava esperando que ela levantasse tão cedo, pois tinham feito uma viagem bem cansativa. Não sabia como reagir, ela estava simplesmente LINDA!

Me emocionei de tal maneira, que nem eu mesmo me entendi.

Ela ainda não tinha me visto, mas eu a enxergava perfeitamente: ela estava usando um vestido branco com um casacão, onde dava para ver o desenho da sua barriga. Ela era tão ela mesma, que nem se importou com os sapatos, apenas desceu de meias. Ri com a sua atitude, e limpei algumas lágrimas que insistiram em cair...

Quando ela finalmente me enxerga, fica paralisada:

* Ane

Pensamento on...

Lá estava ele... o dono dos meus pensamentos...

O seu sorriso, era tão lindo e fofo... o seu jeito meio homem e meio menino...

Mas quem é ele?! Por que eu não consigo lembrar o seu nome?...

Pensamento off...

Vou em sua direção e o moreno alto faz o mesmo. Talvez ele tivesse percebido o meu nervosismo ao vê-lo, pois fiquei petrificada o encarando:

xxxxxxxx: Eu acho que não se lembra de mim... - suspira e continua me encarando

Eu: Desde que acordei sem memória, você não sai da minha mente! Era o tempo todo eu alucinando-o e sonhando contigo todas as noites, sem falta! Você é o homem que ocupou e ocupa até agora todos os meus pensamentos, mas eu ainda não sei o seu nome... - pauso - Mas sei, que você é alguém muito especial na minha vida, alguém que eu jamais esqueceria... - limpo as lágrimas do mesmo - Não quero que me fosse a lembrá-lo, porque se você é alguém importante, eu com certeza irei me lembrar de você!

xxxxxxxx: O que quer dizer com isso? - indaga

Eu: Eu sei que você me conhece muito bem, e eu também devo te conhecer! Mas, o meu cérebro teve uma pane de 5 meses, então eu irei precisar de alguns reforços... - rimos

xxxxxxxx: Que tal irmos para o parque das árvores de cerejeiras? Eu sei que você adora! - afirmo com a cabeça e o mesmo pega a minha e me leva para o carro - Eu queria ir andando, mas eu sou um cara famoso... não quero correr o risco! - dou um beijo na sua bochecha e entro no carro com ajuda do mesmo, pois digamos que eu estava " em dose dupla "

Não queria saber o seu nome ainda, por mais curiosa que estivesse. Eu queria lembrar desse homem, de acordo com os meus sentimentos....

Se é que me entendem...

O caminho todo, fomos em silêncio. Mas era um silêncio bom, como se nós não precisássemos falar nada, porque já estávamos completos um com o outro.

Eu sentia isso!

Não havia ninguém no parque, apenas nós dois e a brisa que nos acompanhava junto com os pássaros. Não conseguiria descrever esse lugar em palavras...

Era perfeito!

xxxxxxxx: Por que não pergunta o meu nome? - diz quebrando o silêncio

Eu: Não teria graça, mesmo eu estando muito curiosa... - suspiro

xxxxxxxx: Mas, pra quê a graça?

Eu: Sabe quando te fazem uma pergunta muito difícil e você consegue acertar facilmente?

xxxxxxxx: Sim, mas o que isso tem haver?

Eu: Porque é assim que eu estou me sentindo nesse exato momento! Você, é como se fosse uma pergunta muito difícil de um problema de matemática... - rimos - Mas que, mesmo assim, eu não desisto em tentar resolvê-la...

xxxxxxxx: E se você não conseguir se lembrar de mim pra sempre? Como eu irei ficar?

Eu: Se esse é o caso, me ajude a me lembrar de tudo, homem dos cabelos pretos... - chego mais perto do mesmo e o mesmo me abraça - Me ajude a lembrar de nós... - sussurro em seu ouvido

xxxxxxxx: Como quiser, minha princesa... - sussurra em meu ouvido e não tarda em me beijar

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora