17. Dualidades

1.4K 143 3
                                    

* BamBam

Já não tinha mais unha para roer. Depois de saber que a missão tinha sido realizada com sucesso, eu e o Sr.Jeon não parávamos quietos de ansiedade.

Na verdade, já estávamos ansiosos desde que descobrimos que as meninas estavam mesmo vivas.

Dessa vez, decidimos incluir o Jungkook e o Taehyung, eles merecem tanto quanto nós.

Eu e o Sr.Jeon só estamos apreensivos com uma coisa: Será que as meninas ainda estão grávidas? Como contaremos para o Taehyung e o Jungkook?

E foi isso que decidimos fazer, contar a eles:

Jungkook: Elas já chegaram? - diz entrando na sala junto ao Taehyung

Eu: Não, temos que contar uma coisa para ambos antes... - pauso e olho para o Sr.Jeon

Sr.Jeon: Pode deixar que eu conto! - diz e pede para os dois que estavam em pé se sentarem - Só queremos explicar duas coisas e esclarecer para que vocês não fiquem confusos, ok? - os dois concordam - Primeiramente, de acordo com o que os agentes nos passaram, elas estão com perda de memória!

Taehyung: É temporário? - indaga

Sr.Jeon: Acho que não... - suspira - Elas disseram que não se lembram de nada dos cinco meses de gravidez pra baixo...

Jungkook: Como assim? Gravidez? Elas estavam mesmo grávidas, pai?

Sr.Jeon: Sim! Os filhos não são de vocês, por isso nós não queríamos contá-los... - o Taehyung o interrompe

Taehyung: Elas jamais nos trairiam, mas não consigo pensar em outra coisa nesse momento...

Eu: E você tá certo, Taehyung... elas não os traíram! Tudo isso foi um plano da IU para atrapalhar a vida delas com vocês... enfim, isso não é importante! O que importa é que elas não traíram vocês... - o Jungkook me interrompe

Jungkook: Quem são os pais?

Sr.Jeon: O Jackson , ex da Ane, e o Chanyeol, ex da Lya!

Jungkook: Merda! - bate na mesa com toda força - Só podia ter sido esse cara! Depois deles as machucarem, ainda tiveram coragem de fazer isso?

Taehyung: Deixa só eu ver a cara deles... - diz e quebra o lápis que segurava

Sr.Jeon: Sinto informá-los, mas o Jackson morreu e o Chanyeol foi para prisão perpétua de segurança máxima!

Taehyung: Menos mal... - diz mudando o seu humor automaticamente

Eu: Às vezes você me dá medo com as suas dualidades...

Jungkook: Só você?! - rimos

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora