8. Minutos antes

3.9K 321 33
                                    

* Ane 

30 minutos antes do acidente...

Não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo fraca, sem forças pra nada.Eu sei que eu deveria ter dito ou para o Sr.Jeon ou para o Jungkook que eu não estava bem, mas eu não queria preocupá-los. Já tinha tomado um milhão de remédios, já me medicado com injeções, pois fui treinada para tudo isso, mas não resolvia. Era um enjoo e um mal estar terrível que nunca passava. Vocês devem estar se perguntando: " Será que ela está grávida? ", e eu respondo para vocês: Eu também já pensei nessa alternativa, mas não tem como, porque eu estava menstruada e porque o cara que fez o que fez comigo usou camisinha, porque a intenção dele era só assustar mesmo, e também eu já fiz o teste e deu negativo, fora o fato de ter menos de uma semana que aconteceu " aquilo " comigo. O jeito, era eu ir ao médico, pois não estava aguentando mais. 

Tomei um banho, coloquei uma roupinha básica e fui chamar um táxi na rua. Aqui na Coréia, você não precisa pedir um táxi, o que estiver passando está válido, até porque o que não falta aqui é táxi passando a cada minuto. Assim que pisei os pés na calçada, já passou um táxi voando, que por sorte conseguiu ouvir os meus gritos e voltou para onde eu estava. Entrei no táxi e pedi pra que me levasse ao hospital mais próximo. De primeira, o taxista não me parecia bem, ele parecia estar desnorteado ou algo do tipo, mas em vez de seguir minha intuição, deixei pra lá porque achei que estive louca. 

Foi aí quando ele começou a fazer cruzamentos muitos perigosos e arriscados, parecendo que não estava ligando pra nada que estava a sua volta. Comecei a ficar assustada e pedi para ele parar o carro:

Eu: Moço, você pode parar o carro, por gentileza? - ele não me respondeu - O senhor está bem?.... Está claro que não, então para o carro por favor moço.... 

Taxista: CALA A BOCA GAROTA! - grita e eu finalmente consigo ver os seus olhos que estavam vermelhos e ele estava com cheiro de bebida muito forte 

Eu sabia o que fazer perfeitamente, mas não conseguia. Eu podia muito bem dar-lhe um murro em alguma região que o apagasse e eu poderia assumir o volante, mas eu estava fraca, sem forças. Chegou uma hora, que de tanto gritar, eu fiquei sem voz e já não sabia mais o que fazer. Como não queria preocupar o Sr.Jeon que está em uma missão importante, tentei ligar pro Jungkook umas 5 vezes, mas ele não atendia. 

E quando não tive mais ideias, disquei o número do Sr.Jeon, mas infelizmente não consegui ligar, pois sinto um enorme impacto em cima de mim e já não consigo ver mais nada. 

* Jungkook

           15 minutos antes do acidente.....

Eu precisava está impecável. Vocês não estão entendendo o quanto eu estou nervoso.... é a IU!!!!

Enquanto me arrumava e terminava os últimos detalhes, ouço o meu celular vibrar e vou ver quem estava me ligando: era a Ane. Como estava ocupado e faltavam apenas 10 minutos para eu ter que sair, apenas ignorei e fui colocar o perfume que a IU admitiu gostar muito. 

Jung-hyun: Maninho, tem uma moça te ligando aqui... - diz ao entrar no quarto e ver o meu celular vibrando na cômoda 

Eu: Se for a Ane, depois eu ligo pra ela, agora eu vou sair e depois eu falo com ela! - digo pegando a chave do carro - Me deseje sorte, hyung....... - digo pegando o celular da sua mão e saindo 

Jung-hyun: Boa sorte... - suspira - Será que não era urgente aquele telefonema? A Ane, geralmente não liga pra ele, ele que liga pra ela...... quer saber?! Eu vou é pedir uma pizza e assistir netflix, melhor coisa que eu faço....

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora