* Ane
Vocês devem está pensando: " É sério? De novo? Mais um pretexto para vocês se separarem? "
No início, quando a Lya disse isso pra mim, eu era totalmente contra:
Flashback on
Eu: Não mesmo! Acha mesmo que eles não entenderiam? Eu tenho certeza que acreditariam na gente, nunca faríamos nada para machucá-los... - indago
Lya: Que certeza tu tem? - indaga também - Eu amo o Taehyung e sei que você também ama o Jungkook, mas eles são famosos... - pausa - A mídia hoje está mais forte do que as nossas próprias vozes! E nós ainda estamos sem máscaras, já devem está circulando altas fofocas sobre nós... - pausa novamente - Infelizmente, falar com eles não será uma boa alternativa! Até porque eles iriam ficar preocupados e... - a interrompo
Eu: Eu já entendi, ok? - pauso - Eu só, não quero perder o Jungkook! Demorou tanto para ficarmos juntos, e agora isso... - uma lágrima escorre em minha bochecha - Você não está com medo?
Lya: Claro que estou! O Taehyung é o amor da minha vida... - pausa e limpa as minhas lágrimas - Prima, você é a mulher mais forte e mais esperta que já conheci! Te ver chorando, parti o meu coração... - sua voz fica meio embolada por causa do choro - O Jungkook tem muita sorte de tê-la!
Eu: Digo o mesmo para o Taehyung! - limpo as suas lágrimas - Ele tem muita sorte em tê-la!
Flashback off
Só de lembrar, eu já sinto uma dor bem forte em meu peito. Quando se trata do Jungkook, é como se ele fosse o meu ponto mais fraco, eu fico desnorteada.
Como se não bastasse a minha preocupação diária, Jeon Jungkook, começo a receber várias e várias notificações do instagram. As pessoas marcavam eu e a Lya automaticamente. Quando abrimos as imagens, lá estávamos nós, com a seguinte legenda:
" O que será que as namoradas do ano estão fazendo aqui no hospital? Pelo visto, não estão se sentindo bem... será que é o alarme de um novo taehyungie e um novo kookie na área?... "
Eu: Merda! - jogo o celular na bolsa com toda a força
Lya: Estamos, literalmente, sem saída...
* Sr.Jeon
O BamBam prometeu cuidar delas, mas não consigo pensar mais em nada...
E depois de ver todas aquelas notícias em canais de fofoca e em várias plataformas, eu também fiquei curioso a respeito, eu teria mesmo um neto?....
#Quebra de tempo
Chegando no hospital, já me dou de cara com os repórteres. E para minha sorte, infelizmente um dos repórteres me reconheceu, por ser o pai do Jungkook, e todos vieram em minha direção.
Não sei como o Jungkook e os meninos aguentam isso todos os dias. Graças a Deus, os seguranças chegaram e me colocaram pra dentro. Eu perguntei sobre as meninas, e eles me guiaram até um dos últimos quartos do hospital, onde, possivelmente, ninguém poderia subir ou incomodar.
Assim que entrei na sala, me deparo com as duas dormindo em suas camas. Vejo o BamBam sentado em uma poltrona entre as duas camas e vou até ele:
Eu: Pode me explicar o que está acontecendo? - digo
BamBam: Eu serei bem direto, tá? - confirmo com a cabeça - Elas estão grávidas sim! Mas os bebês não são do Jungkook e nem do Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!