* Ane
Eu estava deitada no chão de uma casa. Em uma casa bem luxuosa. Me levanto, e levo a minha mão até a minha cabeça, onde se encontrava um enorme galo.
Não estava entendendo nada. Não estava conseguindo me lembrar de nada. Era como se eu tivesse dado um branco na minha cabeça.
Não lembrava nem quem eu era...
Aos poucos, fui me levantando e avistei uma garota do outro lado daquela sala imensa. Eu não a conhecia, mas senti a enorme necessidade de ir ajudá-la.
Vou até a garota, com um pouco de dificuldade. Antes mesmo de chegar a tocá-la, a mesma despertou:
xxx: Onde eu tô? Quem é você? - me encara
Eu: Eu também não sei te dizer, não me lembro de nada... - me sento e encosto o meu corpo na parede
xxx: Eu não sei quem eu sou e quem você é, mas eu acho que te conheço, não sei...
Eu: Eu também estou sentindo isso... - suspiro
yyyyyyy: Ora... ora... - diz um homem brotando do chão ( nem pra tanto )
zzzzzzzz: Parece que as princesas acordaram... - ri
Eu: Quem são vocês?
Os dois se encaram e riem. Depois, olham em minha direção:
yyyyyyy: Se você começar com esses joguinhos, Ane... - o interrompo
Eu: Eu me chamo Ane? - indago - Por favor, eu juro que não estou entendo nada... - começo a chorar
zzzzzzzz: K! K! K! K! - diz batendo palmas - Acha mesmo que vamos cair na pegadinha de vocês? - olha para a menina do meu lado - Você também não se lembra, florzinha?...
xxx: Meu nome é florzinha? - indaga - Sério?
yyyyyyy: Vocês estão tirando a minha paciência! - diz puxando o meu braço - Se não pararem com essa brincadeirinha agora, pode dizer adeus pra você e o nosso filhinho...
Eu: Moço! Eu juro que não sabemos de nada! - digo meio desesperada - Eu não sei quem vocês são!
* Jackson
Não pode ser. Será que a pancada foi tão forte, que elas perderam as memórias?...
Já namorei a Ane, ela jamais choraria desse jeito na minha frente. E mesmo se fosse uma brincadeira, ela já teria feito alguma coisa:
Eu: Chanyeol, temos que conversar... - digo o puxando para se levantar - E vocês, por favor não saiam...
Tranquei a porta da sala e me voltei para o mesmo novamente:
Eu: Elas perderam a memória!
Chanyeol: Você vai cair mesmo nesse truque delas? Elas estão fingindo!
Eu: Eu não sei, Chanyeol! Conheço a Ane, ela jamais perderia tanto tempo para me dar pelo menos um golpe... - suspiro
Chanyeol: Realmente, mas Iai?! O que é que a gente faz?
Eu: Se elas não se lembram mesmo de nada, não precisamos fazer mais nada com elas...
Chanyeol: O nosso serviço tá feito com a IU!
Eu: Mas, eu tenho certeza que a IU vai matá-las! E mesmo eu tento feito tudo isso, jamais tive a intenção de matar a Ane... - suspiro - Ela foi uma pessoa importante na minha vida...
Chanyeol: Eu também nunca tive a intenção de matar a Lya! Ela chegou em um momento bem difícil na minha vida, e me acolheu... - suspira - Até hoje, não sei o porquê eu a trai! Tivemos uma pequena discussão, e eu estava muito nervoso... - se senta no chão - Eu guardei uma raiva tão grande dela, que tive coragem de até engravidá-la...
Eu: Com a Ane não foi diferente... - suspiro e me sento ao seu lado - Há um tempo, logo depois da minha tentação pela IU acabar, e eu perceber que ela é uma vadia! E que eu tive a mulher da minha vida... - choro - Quando soube que ela estava namorando o Jungkook e que eles iriam se casar, me subiu uma raiva tão grande, que acabei aceitando de novo a oferta da IU...
Chanyeol: E se nós recomeçarmos... - diz quebrando o silêncio - Elas não lembram de nada, podemos fingir que elas são outra pessoa! E dizer que elas morreram...
Eu: Como? E as provas? E a IU?
Chanyeol: Conheço uma pessoa que pode " ocultar " e fazer um corpo de mentira delas! Sabe, estilo o Will de Stranger Things... - diz esperando uma resposta minha
Eu: Enfim... - digo cortando-o - A partir de hoje, iremos recomeçar! A Ane e a Lya de algumas horas atrás... morreram!
Chanyeol: Agora, seremos nós os seus maridos, e pais dos nossos futuros filhos...
Tudo o que eu mais quero, é apagar aquele Jackson de antes. Agora, estou tendo a oportunidade de amparar os meus erros com a Ane, e fazê-la minha mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Fiksi RemajaApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!