* Jungkook
Eu: Hyung! - chamo o meu irmão - Vamos dar uma volta, preciso conversar contigo... - digo pegando o casaco, pois estava muito frio
Jung-hyun: Já tô até adivinhando o que é... - diz pegando o seu casaco - É mulher, né?!
Eu: Só vamos logo! - digo abrindo a porta
#Quebra de tempo
Eu e o Jung-hyun fomos para uma pracinha aqui perto de casa. Eu precisava desabafar um pouco, e nada melhor do que o hyung...
Jung-hyun: O está passando nessa cabecinha aqui... - diz passando a mão na minha cabeça - .... que está te deixando inquieto?
Eu: Eu tô confuso, hyung! - digo me sentando no banquinho
Jung-hyun: Tem haver com a Ane, não é?! - diz se sentando também ao meu lado
Eu: Sim! Mas o problema, é que não sei se o que estou sentindo por ela, é por amor mesmo ou porque eu levei um belo de um chifre, e estou carente... - paro
Jung-hyun: Eu te avisei desde do início! A Ane foi sempre a mulher que você amou, mas você não percebia, porque você só queria vê-la como amiga! - ele diz e eu concordo com a cabeça - Mas então? O que quer fazer a respeito?
Eu: Eu quero esperar um pouco! Não quero ser precipitado!
Jung-hyun: Você está certo! Mas, a Ane é uma mulher muito linda e... - dou uma olhada mortal
Eu: E o quê, hyung? Tá dando em cima da minha mulher, Jung-hyun?! - digo um pouco estressado
Jung-hyun: Calma! Não tô dando em cima da sua " mulher " , só estou falando meras verdades! - explica - Mas continuando, eu queria dizer que, a fila anda Jungkook! Se ela ver que não tem chance contigo, ela vai procurar seguir em frente! E pretendentes, é o que não vai faltar...
Eu: Eu sei, eu sei...
* Ane
O BamBam sugeriu que viajássemos para algum lugar, para nós conhecermos melhor e nos divertimos mais. O Sr.Jeon permitiu, o que eu achei bem estranho, mas ok...
Estávamos entre duas cidades: Daegu e Busan. Escolhemos Busan, por ser um lugar mais perto e mais bonito também.
Eu estava arrumando as malas, quando ouço o BamBam gritar:
BamBam: Jagiya! Tu já tá pronta? - diz em um sotaque meio nordestino, que me fez darcmuita risada
Eu: So vou pegar mais uma coisinha! - grito de volta
Eu não poderia deixar o meu colar aqui. Ele tem um grande significado pra mim e pro Sr.Jeon, por isso, quero mantê-lo sempre comigo. Pego o colar e com muita dificuldade consigo colocá-lo. Pego as milhas malas, desço e corro em direção ao táxi.
BamBam: É só um final de semana, Ane! Pra quê tudo isso? - diz me ajudando com a malas
Eu: Uma mulher, deve andar sempre previnida! - digo balançando os cabelos
BamBam: Por isso que mulher é um bicho complicado...
Eu: Peraí... o quê?! Você disse " bicho "? - digo o encarando
BamBam: Quêêêêêêêêê?!?!?! - diz tentando disfarçar - Eu quis dizer, um bicho muito lindo...
Eu: Hum... acho bom!
Começo a dar risada da cara de assustado do BamBam, quando o encarei. Ele é mais velho, mas tem medo de mim, o que me faz sempre ganhar as melhores apostas.
Mas enfim, só quero aproveitar essa viagem e o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!