* Jungkook
3 meses já se passaram, desde da morte da Ane e da Lya. E eu ainda estou devastado. Se eu ainda estou assim, imaginem o V hyung?!...
O meu pai, mudou completamente. Não sorri, não comi direito. Quase não fala mais. O mesmo equivale para o BamBam. Os dois ainda acreditam que elas ainda possam está vivas, o que é quase impossível...
Eu as vi, mortas.......
Eles também as viram, por que ainda duvidam?
É claro que eu sinto saudade da Ane, ela é ,ou foi, a mulher da minha vida! Claro que sinto, e muito, a sua falta. Mas, eu já estou aceitando que ela não está mais aqui, e eu não posso fazer mais nada, a não ser guardar e recordar todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos.
Eu tenho certeza, que ela não iria querer que eu largasse tudo. Muito pelo contrário, ela iria querer que eu continuasse a minha vida e a minha carreira, para não desapontar as Armys, e principalmente, ela.
* BamBam
Ela está viva, eu tenho certeza disso. Não acreditei naquele corpo, desde da primeira vez que o vi. Aquele não era o corpo da Ane. Ela tem um sinal de nascença do lado esquerdo do pescoço, e quando os agentes estavam tirando ela do rio, não achei o sinal.
O sinal não iria sumir do nada.
O Sr.Jeon também não estava convencido. E por isso, hoje iremos até o IML para fazermos uma pequena autópsia.
Vocês devem está se perguntando: " Oxe! Depois de três meses? Porque o corpo ainda está no IML? "
Somos do FBI, e como a guarda da Ane está com o Sr.Jeon, temos o direito de enterrá-la ou não. Como ainda estávamos inseguros em relação ao corpo, preferimos guardá-lo até termos coragem o suficiente para auto avaliarmos o corpo.
E outra, logo quando o corpo foi descoberto, não nos deixaram chegar muito perto. Dois agentes novatos, pareciam que estavam querendo que ficássemos longe dos corpos, como se estivessem com medo que chegássemos perto.
Só agora, percebi.
Eu: Tem certeza que já está pronto, Sr.Jeon? - digo o encarando
Sr.Jeon: Se eu ficar me levando pela dor, nunca terei coragem... - suspira - Vamos!
#Quebra de tempo
Eu: Como assim eles foram embora? - indago
Supervisor: Logo após entregarem o corpo, e fazerem a autópsia, eles foram embora do país no dia seguinte...
Eu: Vocês chegaram a analisar o corpo?
Supervisor: Claro que não! Isso não é do nosso ramo, eles já tinham feito tudo! Só protegemos o corpo!
Sr.Jeon: Ninguém mais entrou na sala?
Supervisor: Não!
Eu: Ok, obrigado! - digo terminando de vestir as roupas de frio para entramos no " freezer "
Não havia nenhum outro corpo, apenas o da Ane e o da Lya , no centro daquela sala. Com a temperatura a baixo de 0, puxei o pequeno e fino pano que cobria o seu rosto. O Sr.Jeon fez o mesmo com o da Lya:
Sr.Jeon: Meu Deus, por favor... - diz vindo em direção ao corpo da Ane
Eu: Vamos lá... - digo pegando um pequeno bisturi que se encontrava em um mesa no final da sala
Sr.Jeon: E se... - o interrompo
Eu: Só vamos ter certeza, se fizermos isso!
Olho mais uma vez para o seu pescoço e não avisto o seu sinal. E sem hesitar, enfio o bisturi no meio do seu pescoço. Fecho os olhos, e começo a tirá-lo.
Não havia sangue. Olho para corte, e vejo espuma saindo do mesmo. Espuma de almofada, de pelúcia. Não havia sangue.
Tampo as suas partes íntimas, e começo a abrir sua barriga, encontrando apenas espuma...
O Sr.Jeon faz o mesmo com a Lya, que também só estava cheia de espuma.
Eu: Como? Como conseguiram fazer um desenho tão perfeito?Como conseguiram nos enganar...- digo ainda sem acreditar - Então isso quer dizer que elas estão...
Sr.Jeon: Vivas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!