1. Mudanças

2.4K 172 29
                                    

* Jungkook

3 anos atrás...

Eu: Eu sei que eu não te contei nada, mas depois dessa noite, tudo vai mudar! E por isso, não quero esperar mais... - pauso - Por favor, aceite ser a mulher da minha vida?!...

Ane: Eu....Eu.... - gagueja - Eu aceito!

Abro o maior sorriso do mundo e a beijo sem hesitar.

Ela com toda certeza é: a minha euforia.

Atualmente...

Já fazem 3 anos desde que pedi a Ane em casamento. E sim, ainda não casamos!

Bom, não casamos ainda pelo simples fato da banda ter decolado em menos de um ano de debut. E com isso, eu tive que me dedicar muito a banda. Antes de decidir me dedicar a banda com tanta perseverança, eu conversei com a Ane, e perguntei se ela preferia casar logo, mas no final ela acabou concordando.

Já faz um mês desde que não a vejo, e olha... tá sendo muito difícil. Acordar e não ter ela do meu lado, é quase como se fosse uma tortura, mas eu escolhi isso, e por isso, tenho que me dedicar a banda e os meus fãs: Armys.

Olha, quando eu aprendi a falar português, por causa de um desafio que eu fiz com a Ane, eu não me arrependi nem um pouco. Mas agora que somos famosos, eu me arrependo de saber ler português, depois das Fanfics brasileiras...

Sinceramente, as Armys brasileiras têm uma imaginação muito forte... kkkk. A que eu mais gostei, e que foi a única que eu li, foi a que fizeram comigo e com a Ane... essa daí foi maravilhosa 😏😏...

Também estou sentindo bastante falta da minha família. Logo quando voltamos a ser uma família, eu decidi virar cantor. Porém, eu fiz muito bem em ter deixado a empresa na mão do meu pai e do meu irmão, são duas pessoas muito competentes. A minha mãe vive me ligando, para saber se eu já comi ou se eu já dormi.... mamãe coruja.

Enfim, a minha vida mudou drasticamente, para melhor e mais cansativa. Fazer o que eu sempre quis, ao lado de 6 pessoas que eu amo, foi uma das melhores escolhas que eu já fiz em toda minha vida!


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Oie, pessoas! Olha quem voltou......kkkkkk

Eu sei que eu acabei de terminar uma fanfic e já estou escrevendo a segunda temporada, mas é porque eu adoro escrever, e ver as pessoas pedindo para eu continuar, é a minha finte de inspiração.

Se você está lendo essa fic antes da minha outra " Euphoria - Jeon Jungkook ", provavelmete você não entenderá nada. Por isso, eu aconselho a você ler a primeira fic e depois voltar pra essa, já que essa é a segunda temporada da primeira...

Boa leitura....

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora