16. O disfarce

3.6K 282 143
                                    

* Ane

Já iriam fazer duas semanas desde que saí do hospital. É nessas duas semanas, aconteceram muitas coisas: Eu começo a namorar o Jackson e o Jungkook pede a IU em casamento.

Eu estou muito feliz por ter encontrado alguém que eu goste, mas ainda assim, eu não esqueci o Jungkook. E olha, não é porque eu ainda tenho uns sentimentos pelo Jungkook que eu diria isso, mas eu não vou com a cara daquela IU, fora que eu acho que o Jungkook está indo rápido demais... não tem nem 5 meses que eles estão namorando e ele já quer casar! Mas quem sou eu pra julgar?! Se a gente for aconselhar, nós ainda saímos como interesseiros ou invejosos, por isso fiquei na minha.

Voltei para o departamento do FBI, finalmente! Eu estava sentindo muita falta da ação que eu vivia todos os dias. E sim, eu sai do trabalho do Jungkook. Eu decidi contar pra ele a verdade sobre a minha vida, que eu sou muito rica e que eu tenho menos de dezoito anos. O Jungkook, como sempre, me entendeu e me deu apoio, mas ele também me explicou que se alguém descobrir que ele tem uma menor em seu trabalho, ele pode ir preso e isso não seria bom para o perfil da empresa! Por isso, achei melhor sair, mas ainda mantemos muito contato.

#Quebra de tempo

Acordei de manhã, tomei café e fui para o departamento.

( No lugar de " SWAT " imaginem a palavra            " FBI " e imaginem sem o chapéu )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( No lugar de " SWAT " imaginem a palavra            " FBI " e imaginem sem o chapéu )

Chegando lá, recebo uma mensagem do Jackson:

Ele não é fofo?! Eu acho que foi por isso que eu aceitei namorar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não é fofo?! Eu acho que foi por isso que eu aceitei namorar com ele. Enquanto ainda viajava na maionese lendo as minhas conversas com o Jack, sou acordada das minhas viagens com o Sr.Jeon me chamando:

Sr.Jeon: ANE! - grita

Eu: Eu! - tomo um susto e guardo o celular imediatamente - O que aconteceu?

Sr.Jeon: Eu já disse que celular não! Será que vou ter que tomá-lo da sua mão?  - diz vindo na minha direção

Eu: Desculpa Sr.Jeon! Não vai se repetir... - digo abaixando a cabeça

Sr.Jeon: Bom, como estava dizendo... - diz retomando a voz e fazendo todos os agentes prestarem atenção novamente - Alguém está querendo roubar os bens da empresa JK's Academic!

Eu: A empresa do Jungkook?! - indago

Sr.Jeon: Sim! E nós já identificamos um A suspeito: A IU, noiva do Jungkook. - diz mostrando várias fotos dela entrando no escritório do Jungkook com outras pessoas - Estávamos de olho nela esse tempo todo, porém... ainda falta um suspeito, que enquanto ouvíamos uma conversa dele com a IU, é apelidado de Capitão frio... - mostra a conversa deles - Então, essa é uma das missões que você Ane terá que se disfarçar para encontrá-lo! - me encara - Você consegui fazer isso?

Eu: E o senhor ainda tem dúvidas? O que eu preciso fazer para pegar essa vaca que está enganando o meu melhor amigo?! - bato na mesa bem forte e todo mundo olha pra mim - Foi mal gente! Eu só me exaltei um pouco, pode continuar aí o plano topster de vocês... - digo corada e o Sr.Jeon ri da minha cara

Sr.Jeon: Ele se encontrará com a IU, às 08:00 da noite em uma boate, e você irá disfarçada como uma mulher muito sexy que está lá só para curtir! Iremos colocar uns auto falantes na sua roupa, assim mantendo sempre em contato, ok?

Eu: Ok!

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora