5. Busan

5.4K 364 80
                                    

* Jungkook

Já fazia dois dias que a Ane não vinha para o trabalho, e confesso que estou muito entediado. Não contratei nenhuma recepcionista temporária, porque nenhuma seria igual a Ane, ela é única, e eu me sentiria como se a tivesse traindo, então, estou me virando aqui na empresa.

Desde de quando comecei a trabalhar, me tornei independente, acabei me afastando da minha família. Aos 11 anos, o meu pai saiu de casa dizendo que iria ter que fazer um trabalho muito importante, e que demoraria muito para voltar. Bom, 12 anos se passaram e até hoje  o meu pai ainda não voltou. Por causa de um acidente que tive aos 15 anos,perdi minhas mais dolorosas memórias. Como estava dizendo, tenho ficado muito afastado da minha família, por isso, resolvi passar esses outros três dias lá em Busan com a minha Omma e o meu irmão mais velho, Jung-hyun.

Mesmo eu tendo dado às férias a Ane, eu me sinto na obrigação de avisá-la que estou indo viajar, até porque ela é a minha melhor amiga.

Mas ela não me respondia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela não me respondia. Não fiquei muito preocupado, até porque ela deve está em casa ou dormindo ou comendo. Por isso, parei de mandar mensagem e de ligar, para não incomodá-la.

* Ane

Não estava conseguindo fazer nada. Nem comer eu comia, pois estava com tanto nojo de mim, que eu vomitava tudo que comia. Eu tento parecer a mais normal possível para o Sr.Jeon e para o Jungkook, mas não dá. Se tem uma coisa que eu aprendi sendo uma espiã, é saber disfarçar, mas infelizmente eu moro com o CEO do FBI, e ele que é muito mais experiente que eu e praticamente me criou como uma filha, eu não consegui disfarçar:

Sr.Jeon: Eu sei muito bem que você não está bem, Ane! Por que não conversa comigo ou com o seu Chefe? Ele não é o seu melhor amigo?! - diz se sentando no sofá na minha frente

Eu: Ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, Sr.Jeon! Mas não quero preocupá-lo! Se eu atendesse às suas ligações, ele saberia na hora que não estou bem e deixaria de ir ver sua família, por isso não o atendi e nem mandei mensagem... - suspiro

Sr.Jeon: Ele vai ver a família dele? - o Sr.Jeon gela de repente

Eu: Sim! Eu pedi pro Lee me dar as últimas informações dele, afinal, não é só ele que cuida de mim, eu também preciso cuidar dele - dou risada - O senhor está bem?! Está sentindo algo?

Sr.Jeon: Não foi nada! Eu só preciso de ar... - diz indo para a sacada da casa

*  Sr.Jeon

Eu preciso ir, nem que seja só para ver a minha esposa. Desde quando sai por aquela porta e deixei os meus dois meninos e a mulher que eu mais amo nesse mundo, não consigo pensar em outra coisa. Não me arrependo nem um pouco de ter criado a Ane, ela é uma menina maravilhosa e o seu pai era um homem muito generoso e bondoso. Foi o pai da Ane, que ajudou a mim e a minha esposa a criar o   Jung-hyun antes do Jungkook nascer. Por isso, não podia deixar a filha dele correndo perigo. Mas, eu choro quase toda a noite sentindo a falta deles ao meu lado. Tenho muito orgulho do Jungkook e do Jung-hyun por terem se tornado dois homens muito bonitos e bem sucedidos. E tenho orgulho mais ainda da minha esposa maravilhosa, por ter sido forte e cuidado deles dois sozinha.

Não posso perder essa oportunidade, vou para Busan e me encontrar com a minha esposa, nem que seja para dar um beijo e um abraço, e principalmente, pedir perdão.

Sou acordado dos meus pensamentos com a Ane me chamando:

Ane: Sr.Jeon! O senhor está bem?!

Eu: Não! Eu preciso fazer uma viagem, tudo bem? Você vai ficar bem?!

Ane: Claro! Mas, o senhor vai pra onde?

Eu: Busan! É uma missão importante! Tudo bem, certo?

Ane: Claro!

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora