* Ane
Deem play no vídeo
Sabe quando você senti que algo vai acontecer, mas você não sabe o que é? Affs... isso é péssimo! Eu sinto que algo está para acontecer, mas não é um pressentimento ruim...é algo bom!
Pensamento on 💭
Será que tem haver com o Jungkook?
Não, Ane!
Volte pra si, você não tem a menor change com o Jungkook, apenas se conforme...
Pensamento off 💭
Bom, nada está bem na minha vida ultimamente, por isso, eu espero que esse meu pressentimento seja alguma coisa boa...
* Jungkook
Hoje fui para Busan novamente. Ultimamente, eu tenho ficado muito confuso em relação aos meus sentimentos, e por isso, nada como ter uma boa conversa com o meu irmão ou com a minha mãe.
#Quebra de tempo
Depois de mais ou menos duas horas e meia, cheguei em Busan. E ao longo dessa viagem, eu vim pensando bastante sobre a Ane. Ela é uma garota maravilhosa!
Vocês acreditam que até agora eu ainda não acreditei que ela só tem 17 anos?!...
E sinceramente, idade não importa. Ela tem 17, com cara de 20. Mas, não é isso que me incomoda. O que me incomoda, é o fato de talvez ela não sentir o mesmo por mim! Se bem que, quando fingi beijá-la só para um teste, ela ficou bem triste e parecia desapontada...
Eu ainda não consigo acreditar que esse tempo todo, era ela a pessoa que sempre estava aqui pra tudo que eu precisasse e só agora, caiu a ficha que desde sempre eu a amei, mas nunca enxerguei isso!
Parece que o Jin hyung, infelizmente, estava certo...
* Ane
Eu: Sr.Jeon!!! - grito
Sr.Jeon: O que foi? - diz quase sem fôlego de tanto correr
Eu: Eu não tô conseguindo pegar as munições em cima dessa prateleira aqui... - digo na ponta dos pés
Sr.Jeon: Você quer me matar do coração? - diz pegando as munições - Pensei que você tinha se machucado...
Eu: Relaxe! - digo abastecendo as armas
Sr.Jeon: Vai entrar um novo agente hoje! E, eu espero que você se dê bem com ele... - diz quase sussurrando
Eu: Ah não, Sr.Jeon! Não me diga que o JaeBum? Aquele chato! - digo resmungando
Sr.Jeon: Não, não é o JaeBum! Ele está em outro departamento! E não é uma pessoa ruim, muito pelo contrário, você sempre quis conhecê-lo...
Eu: É ele?!... o meu... irmão postiço?? - digo quase explodindo de felicidade
Sr.Jeon: Sim! É o BamBam!
Eu: O QUÊ? E quando ele vai chegar aqui?
Sr.Jeon: Ele já deve está chegando... - para ao ouvir as portas serem abertas - E deve ser ele!
BamBam: Onde está a irmã mais linda desse mundo? - grita
Eu: Aqui! - digo descendo as escadas correndo para ir abraçá-lo - Você não sabe o quanto eu queria conhecê-lo pessoalmente... - digo já em lágrimas
BamBam: Ah... qual é maninha... assim eu choro também! - diz gaguejando - Eu também esperei muito ser aceito pelo seu chefe! - diz e olha pro Sr.Jeon
Sr.Jeon: Como vai BamBam? - grita do andar de cima
BamBam: Bem! Fora os tiros que o senhor me deu, mas... tá legal! - ironiza e eu dou muita risada
Eu: Maninho, o que acha da gente ir passear um pouco?
BamBam: Eu acho ótimo!
Bom, o BamBam é o meu irmão postiço. Quando era menor, o meu pai adotou ele, mas aí depois da morte do pai, ele teve que se separar de mim. O Sr.Jeon, sempre me dizia que tinha um irmão postiço mais velho, pois eu não lembrava do mesmo e só nos falávamos por videochamadas, e que quando ele passasse em todos os testes do FBI, ele entraria!
Quando eu menos espero, ele aparece...
Finalmente algo bom aconteceu na minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Dla nastolatkówApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!