* Jungkook
Eu: Então, você aceita?... - fico muito nervoso ao perceber a demora da mesma de me responder
Ane: Namorar você, é tudo o que eu mais quero! - abro um sorriso de alívio ao ouvir a resposta - Mas, eu tenho tanto medo disso te colocar em perigo! E se... - a interrompo
Eu: Temos que pensar é no presente! Não é mesmo? - a mesma concorda - Por isso, eu não quero que você se esforce tanto ou se preocupe demais comigo, porque eu também tenho que cuidar de você! Afinal, agora você é a minha jagiya... - ela ri - Mas então, você aceita ou não?
Ane: Como eu seria capaz de não aceitar... - me beija - Mas olha, sobre o seu pai... - eu a interrompo
Eu: Não se preocupe! Não estou chateado com você e nem com ele! Por mais que ele tenha ficado muito tempo longe de mim, eu o perdoo por ter tido compaixão ao cuidar de você... - pauso - Eu sinceramente, não sei como não percebi que o meu pai é o Sr.Jeon! - rimos - Fora o sobrenome, somos bem parecidos...
Ane: E não é só de aparência que vocês são parecidos não... você puxou tudo dele! Até a beleza...
Eu: Que sorte a minha, não?!
Ane: Quem sou eu para dizer que não... - rimos - E agora? O que vai acontecer?
Eu: Vamos apenas viver! - a beijo
#Quebra de tempo
3 meses depois...
* Ane
É pessoas... três meses já se passaram desde que comecei a namorar o Jungkook. Tudo, graças a Deus, está indo muito bem: O Jungkook reencontrou o pai e agora estão inseparáveis - A empresa do Jungkook só recebe elogios a cada dia - finalmente conheci a Sra.Jeon, minha sogra maravilhosa que me recebeu de braços abertos - fui promovida no departamento, agora eu sou a mão direita do Sr.Jeon que é o CEO e o BamBam também foi promovido, agora está como espião e investigador.
Até hoje, ainda não me descobriram, e eu espero que isso nunca aconteça. Eu continuo com a minha identidade falsa, e fingindo que sou pobre. Depois que o Jungkook decidiu revelar o nosso namoro, eu acabo não tendo mais tanto sossego como eu tinha antes, mas até que é legal.
Bom, eu e o Jungkook fomos feitos um pro outro, porém não temos ainda planos de casar. Claro que sempre falamos a respeito, e é o sonho dos pais do Jungkook, que ele se case comigo, mas por agora, só queremos viver e aproveitar cada momento um com outro.
Nesses últimos três meses, eu venho refletindo bastante sobre a importância do amor na vida das pessoas. Mesmo quando o meu amor por Jungkook não era correspondido, eu já era uma pessoa que já havia recebido amor, do meu pai e ,principalmente, do Sr.Jeon. Eu agradeço ao Sr.Jeon até hoje por ter me dado um amor que ele não tinha a menor necessidade de ter me dado.
Por isso, se você sente que não é amada ou amado, saiba que para as pessoas que realmente se importam com você, e, principalmente, para Deus, você é tudo de mais valioso.
A vida não é um conto de fadas, nem sempre ela termina com um final feliz. Mas, a vida nos dar milhares de oportunidades para recomeçarmos, começarmos do 0.
Jungkook: Ane! Cadê você?
Eu: Eu tô aqui! - digo acordando dos meus pensamentos
Jungkook: Eu preciso de mostrar uma coisa, mas antes... - diz pegando uma venda - Eu terei que vendar você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!