* Ane
Às vezes eu realmente não entendo o meu chefe! Ele namora com a Ji Na, cerca de 1 ano e nem se quer liga pra garota. A Ji Na também é um pouco trouxa! Tudo bem que o meu chefe é bonitão e um dos homens mais ricos de Seul, mas isso não é motivo para ela continuar com ele, sendo que ele não está nem aí pra ela.
Após ficar refletindo um pouco sobre a vida dos outros, tomo um belo de um susto com a Ji Na batendo na minha mesa com a sua bolsa:
Ji Na: Se você está achando que vai ficar com ele queridinha, pode esquecer, ele é meu! Tá?! - diz me encarando - Não sei o porquê que ainda fica se metendo no meu caminho, sendo que não tem a menor chance!
Eu sou educada e paciente, mas chega um ponto, que a paciência vira tolerância, e a tolerância chega ao limite. Me levanto da mesa, olhando fixamente em seus olhos e bem calma digo:
Eu: Ji Na, primeiro, que eu nunca nem pensei em namorar o meu chefe que é o seu namorado, segundo, ele tem namorada que é você ,e terceiro, eu jamais daria em cima de uma pessoa comprometida, sabe por quê?
Ji Na: Por que?
Eu: Porque eu não sou puta, como certas pessoas aqui à minha frente... - continuo a encarando - Você acha que só porque eu sou uma recepcionista, não significa que eu não seja uma pessoa normal que vai em boates e clubes! E quer saber, eu já pensei muitas coisas ao seu respeito, mas te ver se entregando para qualquer um, como uma verdadeira prostituta, eu nunca imaginaria...
Ji Na: Você não tem provas... - eu a interrompo
Eu: Você tem certeza?! Se não quiser pagar pra ver, é melhor você parar de me encher o saco, ou então, todas fotos e testemunhas aparecerão aqui no escritório do meu chefe e na casa do seu papaizinho querido... - faço uma cara de choro - Se não quer que isso aconteça, pare de me perturbar, ok?
Ji Na: Você não sabe com quem está mexendo garota! Tenho muitos clientes fiéis, que podem até te matar se eu quiser... - a interrompo novamente
Eu: Além de prostituta, ainda é assassina?! Olha Ji Na, a cada dia me surpreendendo... - ironizo
Percebi que a Ji Na iria pegar algo em sua bolsa, e antes de interrompê-la, o Jungkook foi mais rápido:
Jungkook: Eu sabia que uma hora ou outra você me trairia, mais precisava ter certeza! - diz pegando a bolsa da mesma - E assim como a Ane, jamais pensaria que andaria com uma arma na bolsa - tira a arma da bolsa da Ji Na
Ji Na: Você nunca me deu valor Jungkook! Se hoje eu sou essa pessoa, é por sua causa!
Jungkook: Eu nunca te obriguei a nada Ji Na! Você continuou comigo, porque queria fama! Queria atenção! Já que você me traiu, agora posso desfazer esse acordo ridículo de namorar com você! Tudo não passou de uma mentira! Precisava fazer isso por causa do meu pai! E mesmo assim, nunca te disse um " Eu te amo "! Não venha me dizer que está assim por minha causa, porque você sempre soube que eu não te amava, mas insistiu! Até que eu tentei te amar, e ainda bem que não consegui! - de repente, inúmeros policiais rodeiam a área - Agora é melhor você se arrepender e pensar no que fez e tantas vidas que tirou e famílias que arruinou, atrás das grades!
A Ji Na estava tão chocada com a reação do chefe, que nem se quer deu trabalho aos policiais de colocar as algemas. Confesso, que nunca esperaria essa reação do chefe, mas que ela mereceu, ela mereceu!
Após todo o tumulto que teve, já eram umas 07:35 da noite e eu precisava ir embora. Por isso, como de costume, fui até o meu chefe para dizer que já estava indo, e encontrei o mesmo dormindo. Pego um cobertor que sempre guardo para casos como esse de ele dormir no escritório, e cubro todo o seu corpo. Pego também uma pequena almofada, e coloco embaixo do seu pescoço para apoiá-lo e ele não acordar com dores no pescoço ou dores de cabeça, já que o mesmo bebeu cerca de 5 garrafas de soju. Sussurro um boa noite, desligo as luzes e fecho a porta.
A caminho de casa, como estava pé, ouço pequenos passos atrás de mim, mas continuo andando. Começo a sentir arrepios e tomo coragem de virar pra trás, até que vejo um homem vindo em minha direção. Começo a correr, e acabo entrando em um beco sem saída. Olho pra trás e vejo que o homem estava desabotoando as suas calças, e já sem voz de tanto gritar, o encaro e só observo o que pode acontecer...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna Pierce
Teen FictionApenas leiam, prometo que não irão se arrepender!