20. Nasce uma inspiração

3.2K 268 6
                                    

* Ane

Estou completamente acabada. E ainda por cima, levei um belo de um tiro na perna:

Eu: AISHHHHH! - grito quando sinto o Sr.Jeon colocando álcool para remover a bala

Sr.Jeon: Pensei que já estivesse acostumada... - diz ainda colocando o álcool

Eu: E eu estou... Aishh! - me contorço - Só que das outras vezes não doeu tanto quanto agora...

Sr.Jeon: Deve ter sido por causa da anestesia... - diz removendo a bala

Eu: AIIIIIIII!!! - grito - O senhor não me deu anestesia? - digo ainda sentindo muita dor

Sr.Jeon: Ane, não vai ser em todo lugar que terá anestesia! Por isso, você precisa se acostumar desde agora com a dor real!

Eu: O senhor pelo menos poderia me avisar, não? - digo ainda deitada na maca esperando o Sr.Jeon fazer o curativo - Se o senhor tivesse me dito antes, eu já teria me preparado psicologicamente! Mas em vez disso, o senhor me deixou comendo dor...

Sr.Jeon: Não iria dar no mesmo? - me olha - Pronto, acabei!

Eu: Você e o Jungkook são muito iguais! Por que o senhor ainda não contou a ele que o senhor é o pai dele? O Jung-hyun já sabe, não é?

Sr.Jeon: Eu não posso contar nada ao Jungkook, porque se não ele terá dúvidas!

Eu: Por que " dúvidas "? - indago

Sr.Jeon: Quando ele tinha, cerca de uns 14 a 15 anos, eles sofreu um acidente que o fez perder a memória por um tempo! - pausa - Com isso, ele se recordou de todos, menos de mim, ou seja, é por isso que ele não faz a menor ideia que eu sou o pai dele!

Eu: Sim, isso eu já entendi! Mas, porque se você contasse pra ele, ele ficaria com dúvida?

Sr.Jeon: Como ele não se lembra de mim, se do nada eu dissesse que sou o seu pai, até eu ficaria com o pé atrás... - diz deitando em um sofazinho da enfermaria

Eu: Então, ele terá que descobrir isso sozinho... - digo após pensar bastante - Mas, peraí! Se ele não se lembra do senhor, como ele irá descobrir?

Sr.Jeon: Acredite se quiser, mas já já ele descobrirá, e será através de uma pessoa... - pausa

Eu: E quem seria? - indago

Sr.Jeon: Você!

Eu: EU?! - arregalo os olhos de curiosidade

* Jungkook

Depois de chegar em casa, tomar um belo de um banho, pois estava bem suado, comer e ir para o melhor lugar da minha casa, que a sacada do meu quarto, fiquei pensando no que os hyungs disseram mais cedo.

Eu, sinceramente, nunca senti nada relacionado a namoro ou algo do tipo pela Ane, e acredito que ela também, eu acho. Por algum motivo, aquilo não saia da minha cabeça, e toda hora eu ouvi a mesma frase na minha cabeça: " A Ane é a sua maior inspiração agora Jungkook! Aproveite os bons momentos que você tem com ela, e depois apenas passe tudo para o papel o que você senti em relação a mesma! "

Foi aí que o luz se acendeu na minha cabeça e eu comecei a escrever sem parar. Comecei a relembrar todos os momentos que já tive com ela, sejam eles engraçados e alegres ou tristes. A cada lembrança, um novo verso, uma nova estrofe.

Em menos de uma hora, eu já tinha escrito quase a música toda, mas faltava uma parte que eu ainda não conseguia encaixar nada que eu pensasse, então eu fechei o caderno e liguei pra Ane:

Ligação on

Eu: Ane, você está ocupada?

Ane: Não, Kook! Aconteceu algo?

Eu: Não, está tudo bem! Você pode me encontrar amanhã na empresa?

Ane: Claro! Amanhã estou livre!

Eu: Aí, que bom! Então, até amanhã Ane...

Ane: Até, Kook...

Ligação off

Euphoria • Jeon Jungkook ( volume l ) • by Brunna PierceOnde histórias criam vida. Descubra agora