Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem ❤ Incentiva muito a continuar.
Ready to Run (tommosassy)
•Scorpius
Ficar com o James tinha sido legal. Ele era divertido e inteligente, conversava sobre tudo e beijava muito bem se posso acrescentar. Deveria ter o tratado melhor, mas eu fiquei intrigado demais com o seu irmão mais novo e talvez eu tenha deixado muito na cara o meu interesse ao perguntar ao James sobre ele.
Eu tinha que me desculpar com o James por ontem.
Acordo com o meu pai batendo na porta do meu quarto várias vezes (pela força o Senhor Malfoy estava bastante irritado) e o meu despertador tocando alto.
– Scorpius... Desliga esse despertador – murmura cansado. Provavelmente o som do meu celular tinha acordado ele também – Eu não aguento mais escutar esse cara cantar.
Esse cara?
Esse cara é o cantor mais famoso do mundo, okay? E ele gravou essa versão especialmente para mim quando eu fui ao show.
Normalmente eu diria isso ao meu pai, mas esse não era um bom momento.
– Desculpa, pai – falo em meio a um bocejo – Estou acordado – aviso e deslizo o dedo pela tela do iPhone para desligar o alarme.
– Toma seu banho, enquanto eu preparo o café – meu pai fala alto – Te deixo na escola hoje.
– Okay – concordo e ouço seus passos se afastando pelo corredor.
Caminho preguiçosamente em direção ao banheiro sentido o chão frio por esquecer de calçar as pantufas.
Escovo os dentes e lavo o rosto. Faço xixi e tomo um longo banho quente. Visto um moletom e uma calça jeans. Calço os sapatos e passo perfume antes de pegar a mochila.
Chego na cozinha e sinto o cheiro de café. Sento no banquinho em frente a bancada e meu pai coloca uma xícara de chá em minha frente junto com um prato de waffles e geleia de morango.
– Bom dia, pai! – fecho os olhos e sorrio com o cheiro da comida
– Bom dia, Scorpie! – o Malfoy mais velho me responde.
O loiro toma rapidamente mais um gole do líquido preto em pé, deixa a xícara de café pela metade e não come nada.
– Pai, você não pode sair sem comer – reclamo com ele antes de bebericar o chá e percebo que estava do jeito que eu gosto.
– Não posso me atrasar– o loiro me lembra – Tenho que ir me arrumar – meu pai sobe as escadas com pressa.
Como com calma e coloco a louça na lavadoura. Pego uma caneca térmica e encho de café. Também coloco alguns waffles dentro de um recipiente para que meu pai pudesse comer depois.
É o tempo certo para ver meu pai descendo as escadas, enquanto dava um nó na gravata e tentava segurar sua pasta ao mesmo tempo.
– Por que a pressa? – pergunto sem entender essa correria toda, geralmente ele ia trabalhar mais tarde as terças-feiras – Se for pra me dar carona, nem precisa. Minha escola não fica na sua rota e eu posso pedir pra tia Pansy passar aqui – sugiro. Eu gostava muito de ir para o colégio com a tia Pasy, ela era minha madrinha e melhor amiga do meu pai, além de ter a melhor playlist de pop e indie de todas as pessoas que eu conheço.
– Tenho um compromisso hoje – ele resmunga frustrado sem conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Então eu arrumo sua gravata e ele sorri aliviado – Obrigado, filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
FanfictionScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...