Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem, por favor ❤
Ready To Run (regulxs)
•Albus
Eu ergui o olhar para encarar o de cabelos excessivamente loiros, tendo uma surpresa ao meus olhos encontrarem-se com o tom acinzentado dos seus, que por acaso me encaravam também. Seu olhar era intrigante e profundo e eu sentia como se ele desejasse naquele momento ver através da minha alma.
Engoli em seco. Antes de me voltar novamente para o meu irmão que mantinha seus braços cruzados na altura do peito e uma careta emburrada se fazia presente em seu semblante.
- James, eu sinto muito, mas eu não posso deixar você sozinho aqui. - Eu bati o pé firmemente no chão e assisti o de cabelos ruivos passar as mãos nervosamente por sua nuca, coçando-a em seguida.
- Qual é Albie? Está tudo sob controle, a corrida já terminou e eu só vou ficar pra curtir um pouco com o pessoal. - O meu irmão me explicou baixinho e eu ergui uma das sobrancelhas em sua direção. - Vou sair com ele, com o Scorpius.
Eu abri a boca para dizer algo mas rapidamente as palavras se esvairam da minha cabeça ao virar o meu rosto para onde James apontava com o polegar e encarar o loirinho que estava com o seu olhar fixo no meu, golpeando minha mente e bloqueando quaisquer pensamentos.
Fiquei atordoado por alguns segundos, sendo preciso sacudir a cabeça de um lado para o outro para me livrar das sensações que aqueles olhos causaram em meu sistema.
Foi uma questão de segundos para que James agarrasse gentilmente o meu braço esquerdo que estava sendo coberto pelo jeans azul da minha jaqueta. Assim que terminou de me puxar para alguns passos de distância do garoto o mesmo afrouxou o toque de seus dedos em torno de meu braço, por fim soltando-me.
De onde estávamos eu conseguia assistir o garoto que ainda mantinha o capuz sobre a cabeça chutar propositalmente o chão enquanto caminhava de um lado para o outro em uma tentativa de se distrair enquanto James se resolvia comigo.
- Que droga, Albus! - James sibilou enquanto me encarava, virando a cabeça para olhar sobre os ombros para checar se o loirinho ainda estava o esperando.
- Escuta aqui... Albus, - Eu sentia o esforço presente no tom de voz do meu irmão, como se o mesmo estivesse tentando de todas as formas não falar algo que pudesse me magoar. Essa era uma atitude que eu sempre admirei nele. - Eu preciso ficar com esse garoto, está me entendendo?
Ele gesticulou algumas vezes com as mãos, unindo todos os dedos como se estivesse esmagando alguma coisa com a ponta dos mesmos e encostando-os algumas vezes para insinuar, pelo que eu havia entendido, duas pessoas se beijando.
- Mas James, - Eu comecei enquanto enfiava minhas mãos para dentro dos bolsos da jaqueta sendo acompanhado pelos olhos atentos do mais velho. - Eu prometi ao papai que não deixaria você sozinho. E você prometeu que ficaria tudo bem. Só... Vamos pra casa comigo?
Eu insisti enquanto observava o loiro caminhar calmamente até onde estávamos, se posicionando ao lado do meu irmão estando ainda de cabeça baixa.
Eu passo as mãos pelo jeans da minha calça secando-as, após sentir um estranho suador percorrer pelo meu corpo ao ver o outro se aproximar. Eu estava suando. Eu estava suando em uma noite tipicamente fria em Londres.
Aquilo não era normal.
- Ei, eu prometo que vou chegar bem em casa, e será antes das onze. Prometo... - Pisco os olhos algumas vezes nervosamente após a tentativa de esquecer a presença de uma terceira pessoa entre nós e encarar somente o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
FanfictionScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...