Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem, por favor ❤
Ready To Run (regulxs)
•Albus
— Que foi, o gato comeu sua língua agora? — Eu questionei colocando uma das mãos na cintura em sinal de exigência e assisti o ruivo apenas negar com a cabeça enquanto soltava o ar ferozmente pelas narinas.
— Potter! — O loiro berrou em repreensão olhando para mim que me assustei com a tonalidade que a sua voz tomara.
— O que é? — James e eu gritamos em exaustão em uníssono, parando segundos depois para nos encarar com indiferença.
— O Albus, Albus Potter, — Explicou Malfoy com seus olhos fixados na face suada e avermelhada do meu irmão. — Você precisa vir comigo, depois você resolve isso com ele. — Disse por fim se virando para mim, indicando James com a cabeça.
Eu rapidamente neguei com a cabeça evitando fitá-lo nos olhos por muito tempo, pois não estava nem um pouco a fim de ficar desconcertado naquela hora da manhã e em meio a um momento tão sério como aquele.
— Como você teve coragem de fazer uma coisa assim, James? — Eu quis saber, colocando um forte ar de decepção no meu tom de voz. — Eu confiei em você e, o papai confiou em você, em nós dois... Depois de tudo o que aconteceu, e ainda assim você quer voltar a fazer parte disso?
Senti as mãos pálidas de Scorpius tentarem segurar gentilmente em meu braço, como fizera anteriormente, mas eu me esquivei por pouco e voltei a encarar seriamente o meu irmão.
Então eu me dei conta de que a aula tinha sido paralisada e o olhar de todas as pessoas presentes na quadra estavam virados para nós três — para a nossa conversa. E James percebeu isso também, pois em frações de segundos estava se colocando em frente ao meu corpo e me olhando com um olhar inquisitivo, por debaixo das sobrancelhas franzidas.
— É particular — Ele disse em um murmúrio meio embolado, enquanto passava um olhar para o garoto que se encontrava atrás de mim. — Peço para que leve ele daqui, depois conversamos sobre isso...
— Difícil vai ser eu convencê-lo a vir comigo... — A voz rouca e baixa do loiro soou próximo ao meu ouvido, fazendo com que meu corpo se estremeceu-se por completo.
— Já disse, fica fora disso, Malfoy — Eu alertei e James me dera um tapinha no braço. — Ai...
— Não fale assim com as pessoas, Albus. É falta de educação. Vai com o Scorp para fora daqui, vocês estão perdendo aula, vão logo... — Ele disse tentando se manter calmo, passando a mão pelos cabelos molhados de suor.
Scorp. Wow, que rápido. Ontem ele mal sabia o nome do garoto e hoje já se chamavam por apelidos afetivos. Hum.
— Escuta, se você voltar a correr, James... — Comecei ameaçador enquanto ainda me recuperava dos segundos anteriores. — Eu conto para o papai, para o diretor, para o Sr. ou Sra. Malfoy — Inclinei a cabeça para o lado ao falar o sobrenome do outro. — Que você - que vocês dois - estão se metendo em corridas ilegais.
— O quê? — A voz de Scorpius saiu esganiçada e um pouco alta, seguida de um longo e profundo suspiro pesado.
— Você não teria coragem... — James estufou o peito enquanto um pequeno sorriso nascia no cantinho de seus lábios.
— Experimente para você ver, James Sirius Potter... — Eu falei confiante enquanto fixava meus olhos nos dele, observando o loiro que trocava de lado e se posicionava agora ao lado do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
Fiksi PenggemarScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...