Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem, por favor ❤
Ready To Run (houisnsad)
•Albus
— Não acredito que você beijou o loirinho, Albus Severus! — Hugo comentava balançando a cabeça de um lado para o outro me fitando pela câmera da sua webcam. — Vou falar, você está ficando terrível. Será que eu devo me preocupar?
— Claro que não. Eu sou bastante responsável e tenho total entendimento do que estou fazendo. — Falei empinando o nariz e colocando o notebook ao meu lado na cama por um segundo enquanto trocava de posição.
— E como foi? Digo, você gostou? — Sua voz soou baixa, quase que envergonhada, e eu fitei o teto por alguns instantes, lembrando detalhadamente do momento em que nos beijamos, voltando a encarar o rosto do ruivo através da tela do notebook com um sorriso idiota brincando em meus lábios.
Por uma fração de tempo eu podia jurar que senti o toque deixado no dia anterior por seus dedos ao redor da minha cintura retornando.
— Foi ótimo. Ele... Scorpius... É maravilhoso, sabe? — Tentei concluir a frase, sempre me perdendo em um sorriso distraído. — Ele ficava me perguntando se eu me sentia seguro o suficiente para o fazê-lo e ele realmente se importava se eu estava bem e... — Suspirei profundamente tentando achar mais palavras em mente para descrever o quão incrível o loiro fizera eu me sentir com apenas um beijo.
Hugo ainda encarava meu semblante, estando agora com o rosto apoiado nas duas mãos que estavam sobre a mesa que provavelmente servia de suporte para seu notebook naquele momento. Ele piscava tão rapidamente que eu entendi por meio daquele gesto que ele não queria perder nenhum movimento ou feição feitos pela minha pessoa. Ele suspirou também.
— E você acha que vai acontecer o que agora? — Perguntou o meu melhor amigo, fazendo uma careta desastrosa, como se estivesse receoso sobre questionar aquilo e acabar estragando o meu momento ou me deixando estressado.
— Não sei ao certo, mas papai disse que ele vai me beijar mais algumas vezes e provavelmente vai me pedir em namoro no nosso quarto encontro. — Eu dei de ombros simplesmente e Hugo sorriu com uma careta engraçada.
— O Tio Harry falou mesmo isso? — Perguntou ainda incrédulo e eu assenti freneticamente com a cabeça.
— Eu achei que ele ficaria com um pé atrás sobre o Scorpius. Sabe, por ser o primeiro garoto que apresento a ele com outras intenções... — Eu comecei a explicar mas logo fui interrompido pelo ruivo que começara a gargalhar alto do outro lado.
— E que outras intenções seriam essas, huh, senhor Potter? — Ele perguntou brincalhão e eu revirei os olhos, cobrindo meu rosto e tentando disfarçar o leve rubor que se formara abaixo dos meus olhos.
— Engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer. — O mostrei a língua e ele fez o mesmo comigo. — Meu pai tá mais iludido do que eu. Acho que ele sofreria bem mais caso não dê certo...
— Larga esse pessimismo um pouco, Al. Vai dar tudo certo entre vocês. Só de olhar dá pra saber que vocês tem uma ligação especial... Isso fica claro pelo jeito que ele olha pra você. — Concluiu e eu franzi o cenho para o que ele dizia.
— Você acha?
— Ah, pois eu tenho certeza. Mas mantenha a calma... — Hugo teria tido chance de concluir sua frase se o meu celular não começasse a tocar incessantemente encima da escrivaninha e o interrompesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
Fiksi PenggemarScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...