Agradecimentos

861 85 40
                                    

(tommosassy)

Eu nem acredito que a fic chegou ao fim e escrever sobre isso me traz lágrimas aos olhos. Gostaria de agradecer primeiramente a vocês que acompanharam Ready To Run por tanto tempo, mesmo com o hiatus durante o processo e que comentaram/incentivaram essa história que eu tive o prazer de escrever. Vocês são o que fazem escrever valer a pena! Porque esse projeto só é o que é por estarem aqui lendo nossa história. Obrigada de verdade! Amo vocês ❤️
Meu agradecimento mais que especial vai para a regulxs que foi quem teve a ideia inicial para essa história. Se ela não tivesse vindo falar comigo essa fic provavelmente não aconteceria e eu não teria essa pessoa incrível na minha vida. Obrigada por esse projeto, pelas ligações, pelos textos e por ser o Albus do meu universo.
Amo você, um xêro.

(regulxs)

Wow, eu mal posso acreditar que chegamos MESMO até aqui com essa história!
"Ready To Run" nasceu de uma maneira completamente inesperada e agora, ao olhar para todo esse caminho percorrido e essa história incrível que conseguimos fazer eu percebo como valeu a pena ter chamado a Ella no privado e ter compartilhado a ideia da fanfic.
Cada ligação que fizemos para falar sobre RTR, cada ideia compartilhada, cada mini surto na espera do capítulo uma da outra, eu simplesmente não me arrependo de nada do que fizemos aqui e só consigo pensar em como irei sentir falta de tudo isso. De Scorbus. De Jeddy. Da Ella. E, logicamente, de todos vocês que comentavam e estiveram aqui todo o tempo, fazendo valer a pena todo o trabalho que tínhamos para fazer Ready To Run acontecer. Eu serei eternamente grata a vocês por isso. Por cada sensação boa que vocês e esses personagens me transmitiram nesse tempo. Eu amo vocês e obrigada. Por todo o apoio, por dar uma chance a nossa história e por fazer Ready To Run ser essa coisa tão especial que é hoje. Obrigada por tudo. De coração.

×××
Eu sei como é difícil dar adeus, então fiquem ligados que pode ser que tenha algo mais por vir.

Ready To Run (Scorbus) Onde histórias criam vida. Descubra agora