Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem ❤ Incentiva muito a continuar.
Ready to Run (tommosassy)
•Scorpius
“Me beija"
As palavras dele soaram em meus ouvidos de forma suplicante. os olhos verdes brilhavam e a boca vermelha parecia tão convidativa. Principalmente quando Albus passou a língua pelos lábios para lubrificá-los em expectativa.
Largo o capacete no guidão da moto e me aproximo dele, passo o polegar levemente pela sua testa retirando o cabelo da frente dos seus olhos e depois acaricio as bochechas onde as sardas pareciam estrelas salpicadas no céu noturno.
Sem pressa como se tivesse um lápis imaginário ligando cada ponto e vendo suas bochechas ficarem vermelhas.
Passo uma das mãos em sua cintura sentindo a pele quente embaixo da camisa, o puxando para mais perto e com a outra mão acaricio sua nuca ainda olhando em seus olhos me perdendo na imensidão verde. Sinto sua respiração quente em minha boca, pois nós éramos da mesma altura.
– Você tem certeza? – pergunto com minha boca praticamente encostada na dele. Não queria que o Potter se arrependesse.
– Quero sim – o Albus afirma e sorri de canto.
– Repete, por favor – peço sorrindo largamente ao ouvir sua afirmação.
– Me beija, seu bobo – ele sorri audivelmente e eu me perco com a melodia. Eu poderia ouvir esse som por horas.
Encosto meus lábios nos dele levemente apenas provocando e o Albus tira suas mãos das minhas costas e leva a minha nuca para iniciar um beijo profundo, que eu insistia tanto em adiar apenas para ficar adimirando-o.
Sua língua quente na minha, o gosto de pasta de dente se misturando com o de chiclete em minha boca. Apertei sua cintura com pouca força e ele se encostou ainda mais no meu corpo.
Nos beijamos por um longo tempo, conhecendo a boca um do outro. Terminamos com vários beijos e respirando fundo em busca de ar.
Volto a beijá-lo com mais intensidade e deixo uma mordida fraca em seu lábio inferior e o escuto arfar. Mas um barulho alto faz com que a gente se afastasse rapidamente.
Vemos que ele havia largado o capacete no chão e acabamos rindo da situação. Os lábios dele estavam inchados e provavelmente os meus também.
– Desculpa – o Potter pede ao pegar o capacete do chão rapidamente – Ufa! – ele suspira ao conferir que não estava quebrado.
– Não tem problema – nego com a cabeça. Eu iria continuar a frase, mas ele me interrompe.
– Você tem outros em casa? – o Albus me provoca e sorri de canto.
– Engraçadinho – torço o nariz e mostro a língua – Esse é meu e não tem problema. Ainda bem que deixei o do meu pai ali.
– Seu pai ficaria bravo? – o moreno perguntou.
– É que essa moto foi a primeira coisa que ele comprou com o dinheiro dele – explico – Valor sentimental... Esse capacete – pego o preto que eu havia pendurado no guidão – É original e o único que restou... Não faço ideia do que aconteceu com o outro.
– Quem sabe ele só perdeu na garagem enorme de rico que vocês têm – o Albus dá de ombros.
– Olha quem fala – tento fazer cócegas nele e o mesmo se esquiva rindo alto tentando se proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
FanfictionScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...