Capítulo 28

1.7K 170 176
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (tommosassy)

Scorpius

Vejam bem, o sexo nunca foi um tabu para a minha família. Meus pais sempre foram abertos comigo sobre tudo e faziam o possível para tirarem as minhas dúvidas da maneira mais fácil de entender adequando a minha idade. Então eu nunca tive vergonha de conversar sobre o assunto com os meus amigos ou com meus pais.

Mas ter o pai do garoto pelo qual eu estou apaixonado falando sobre isso junto com meu primo e o garoto que eu já fiquei quando eles acabaram de transar é meio constrangedor.
O Teddy encara o Sr. Potter de cabeça erguida, o James mantinha a cabeça baixa fingindo não escutar e o Albus escondia o rosto no meu braço.

– Pai, eu não entendi porque você está fazendo isso – o James finalmente levanta a cabeça com uma expressão confusa no rosto – O senhor já sabia que eu tive... Humm... Relações.

– Sim – o Harry suspira – É demais pro meu coração de velho pai ver você seminu na casa do seu namorado.

– O Teddy não é meu namorado – o ruivo nega.

– Mas poderia ser – o Teddy que não perde uma oportunidade acrescenta.

– Cala boca – o filho mais velho dos Potter reclama.

– Vocês se protegeram? – o Harry questiona sério – E eu tô falando de sexo oral também.

– Meu Deus, pai! – o Sirius revira os olhos.

– É importante James – o pai dele diz.

– Sim nós usamos – é o de cabelos azuis que responde – Eu sempre ando com proteção.

– Quer dizer que não foi aqui? – o Potter mais velho arqueia uma das sobrancelhas.

– Foi lá onde a gente foi ver o show – o Sirius fala baixinho ao morder o lábio inferior.

– Um lugar público?! – o Harry passou a mão pelos cabelos – Já pensou se alguém tivesse filmado vocês a exposição que seria? Ou vocês poderiam ser presos por atentado ao pudor!

Aproveito que o Harry Não estava prestando atenção no Albus e eu para tirar meu celular do bolso e esconder embaixo da almofada antes de mandar uma mensagem para o Albus mesmo ele estando do meu lado.

[Enviado]
Queria não ter encontrado nossos pais
A gente deveria ter ido direto para o seu quarto

Babe❤️
Simmm
É isso que a gente paga por ser curioso
Daria tudo para estar dormindo agora

[Enviado]
Eu não pensei em dormir rsrs

Babe❤️
Eu não acredito que você está falando isso na frente dos nossos pais

[Enviado]
Desculpa
Eu só... A gente tá levando sermão por algo que nem fizemos

Babe❤️
Você não tem jeito 🙄

Eu estava rindo olhando para a tela do celular quando ouço alguém pigarrear então levanto a cabeça e vejo o Harry me encarando com os braços cruzados na altura do peito.

– O casalzinho gostaria de compartilhar com todos o que estão conversando? – o homem arqueia uma das sobrancelhas ao nos questionar.

– Não é nada – o Al bloqueia o celular e coloca no bolso.

Ready To Run (Scorbus) Onde histórias criam vida. Descubra agora