Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem ❤ Incentiva muito a continuar.
Ready to Run (tommosassy)
•Scorpius
Eu estava exausto.
Meus músculos doíam, minha respiração estava ofegante e o suor escorria pelo meu rosto.
Ouço o som do apito avisando o fim do treino. Bato palmas sorrindo para os meus companheiros de equipe os parabenizando pelo treino produtivo, enquanto respirava profundamente para recuperar o fôlego.
Dou high five em alguns dos garotos e uso a barra da minha camisa verde do uniforme com o número 10 em minhas costas.
Enxugo o suor do rosto exibindo minha barriga com com poucos músculos.
- Ótimo show - o Devon comenta irônico.
- Que? - olho confuso para o meu colega de equipe e melhor amigo.
- Seus fãs adoraram - ele aponta para um grupo de garotos e garotas na arquibancada.
Aceno para eles e dou um sorriso sacana, antes de continuar andando ao lado do time.
- Sabemos que eu só tenho olhos para você - pisco para o meu amigo.
- Eu e mais quantos? - o moreno arqueia uma das sobrancelhas - Sabemos que esse nosso relacionamento não dá certo... - coloca a mão sobre o peito dramatizando.
- Me desculpa - seguro o ombro dele, o impedindo de andar - Eu te amo, Devon... Mas meu coração é do mundo.
- Eu te amo, Scorpie... - ele sorri largo olhando nos meus olhos - Por isso vou te deixar livre...
Nós dois gargalhamos alto com a nossa típica brincadeira e o treinador Stan reclama da nossa demora.
- Pro chuveiro! - o treinador manda. O Devon joga um dos braços em volta do meu pescoço e nós seguimos em grupo para o vestiário.
A água fria que cai do chuveiro é um alívio ao calor. Tomo um longo banho e visto uma calça skinny preta junto com uma blusa também preta. Coloco a jaqueta do time com uma serpente bordada no peito e deixo o cabelo molhado secar pro si só.
•
- Você vai correr hoje a noite? - o Devon pergunta baixo caminhando ao meu lado no corredor.
- Vou sim - concordo com a cabeça - Já faz um tempo que não vou. Meu pai me deixou de castigo depois de eu arranhar o Bugatti Veyron dele... - explico.
- Castigo por causa de um arranhão em um carro? - meu amigo franze a testa.
- Não é só um carro - reviro os olhos - É um Bugatti Veyron! - demonstro com as mãos como aquilo era importante - E foi um arranhão bem grande - dou um sorrisinho culpado.
- É seguro eu apostar em você? - ele pergunta - Não quero perder minhas cem pratas.
- Tô planejando uma volta triunfal - comento - Você vai ganhar bem mais que isso. Te garanto.
- Acho bom, Malfoy - o Devon cruza os braços - Ou você vai ter que me pagar esse dinheiro.
- Se eu perder... - falo baixinho - Eu te pago mil libras.
- Não sei se eu torço pra você ganhar ou perder - ele sorri e eu encaro a parede de troféus ao passarmos pelo corredor.
Tinham muitos troféus com o meu nome ali. Sorrio orgulhoso antes de sentir alguém se jogar contra o meu corpo e envolver meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
Fiksi PenggemarScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...