Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem, por favor ❤
Ready To Run (regulxs)
•Albus
Eu me sentia terrivelmente enfastiado. O batuque incisivo dos dedos que algum aluno presente na sala de aula causava ao atingir a madeira opaca de que eram feitas as carteiras velhas do colégio pareciam com uma espécie de tortura.
No alto da parede em frente a turma, logo acima ao quadro negro o pequeno relógio não hesitava ao alarmar o barulho chato que consistia em tic-tac a cada segundo que se passava. Enquanto eu tentava prestar atenção na aula que se passava diante dos meus olhos, fingindo para o senhor Thomas, que fixava seu olhar exatamente em minha face, que todos aqueles pequenos detalhes não estavam a um passo de me deixar maluco.
Eu particularmente sempre fui um fã de carteirinha das aulas do professor Dino Thomas, ele lecionava História desde que eu entrei para o segundo grau e podia-se dizer que éramos até mesmo bons amigos no momento atual.
Ergui minha mão no ar o que não demorou muito para que o mais velho percebesse o meu ato e me desse a permissão para falar.
— Desculpa interromper senhor, mas será que poderia me dar licença um segundo? — Eu franzi levemente meu nariz e assisti o homem abrir um sorriso e confirmar com a cabeça. — Obrigado senhor.
Eu me levantei rapidamente começando a caminhar e antes de deixar a sala dei uma olhada no topo da parede onde se localizava o relógio e respirei profundamente ao ver que faltava menos de três minutos para tocar o sinal indicando o fim da aula e início do intervalo — O senhor Thomas que me desculpe, mas eu não estava aguentando mais aquele clima na sala de aula, por mais interessante que fosse estudar a Revolução Francesa.
Direcionei meus passos desgovernados até o banheiro masculino que ficava no segundo andar, esbarrando bruscamente contra os ombros de alguém ao abrir a porta.
— Desculpe, — Murmuro ao levantar o olhar para conferir em quem eu havia me trombado, mas a pessoa já havia desviado de mim e caminhava agora pelo corredor estando de costas pra mim. — Estranho.
Dei de ombros simplesmente entrando no banheiro logo em seguida, sendo surpreendido ao encontrar o meu irmão mais velho — James — ao dar alguns passos para a frente. Ele tinha seus braços cruzados e parecia pensativo até notar a minha presença e se aproximar de mim meio animado demais.
— Al, o que está fazendo aqui? — Ele quer saber e eu franzi as sobrancelhas olhando ele como se a resposta fosse óbvia.
— Eu precisava escapar da aula de História, então pedi licença ao senhor Thomas. — Dei um sorriso de canto e ele me olhou desconfiado. — O quê?
— Você, Albus? Escapando da aula de História? — Ele avançou contra meu corpo colocando as costas da mão direita em minha testa. — Por acaso está doente? Deveria ir na enfermaria checar...
Eu dou um tapinha de leve na sua mão o obrigando a tirá-la de lá. Ele me olha feio.
— Por que está dizendo isso? — Eu insisto e ele dá um risinho sacana.
— Você adora as aulas de História, Albus — Ele começa e eu dou de ombros e indico para que ele continue. — E você é o maior nerd que eu conheço, perdendo apenas para, não sei, Hugo?
James sugere e eu acerto seu braço com um tapa intencionalmente forte e ele berra me olhando incrédulo.
— Hugo é meu melhor amigo — Explico e ele revira os olhos. — E é seu primo, nosso primo. — Aponto para nós dois e ele cruza os braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
Fiksi PenggemarScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...