Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem, por favor ❤
Ready To Run (tommosassy)
•Scorpius
– Pai, por favor – peço mais uma vez para que ele me deixe usar o carro.
– Já disse que não, Scorpius – o loiro fala sério enquanto analisa alguns papéis para o trabalho – Você está de castigo, lembra?
– Eu sei – infla as bochechas – Como vou a festa? Você e a mamãe vão sair.
– Já experimentou pegar um táxi? – ele dá uma risadinha.
– Paiii – reclamo.
– O que está acontecendo? – minha mãe entra no escritório usando um roupão e com o rosto maquiado.
Ela tinha convencido o meu pai a sair para se divertir. Se tinha uma pessoa que faria meu pai mudar de ideia era ela.
– Queria levar o Albus numa festa, mas eu estou de castigo – explico – Eu queria usar o carro só hoje – tento uma expressão angelical.
– Que tal se um adulto for, Draco? – a morena sugere – Ele pode dirigir acompanhado de um.
– O irmão do Albus vai – falo rapidamente – O James. Ele é maior de idade.
– Tudo bem – meu pai concorda – Só hoje e não se meta em problemas.
– Pode deixar – concordo animado – Obrigado! – deixo um beijo na bochecha dele e abraço minha mãe antes de sair do escritório e subir as escadas correndo.
•
Eu conversava com meus amigos por chamada de vídeo enquanto me arrumava para a festa do Mark.
– Essa camisa não combina com essa calça – a Amy torce o nariz.
– Tenta a branca com a estampa preta – o Devon sugere.
– Muito bom – a morena concorda com ele e eu troco a camisa vermelha pela branca de botões que era um pouco transparente.
– E vocês estão juntos mesmo por quê? – questiono ao vê-los no quarto da Amy.
– Eu tenho um jogo importante amanhã e a Amy tá me ajudando a não ficar tão nervoso – o loiro explica.
– Como? Trocando saliva? – brinco.
– É por isso que o Devon é meu melhor amigo – a Amy revira os olhos e eu percebo a expressão do garoto vacilar.
– Amanhã eu estarei na arquibancada – prometo – Você sabe que é o número um. Só tenho olhos para você – tento animá-lo.
– Vou precisar de vocês lá – ele fala sincero.
– Vamos sim – a Amy o abraço de lado e deita a cabeça em seu ombro.
– Vamos fazer um cartaz enorme com seu nome – falo para eles.
– Acho que era melhor um letreiro de led – a Amy sugere.
– Eu amo vocês! – o Devon sorri de canto.
– Ahhh – lembro – E nós podemos comemorar aqui – falo para eles – Minha mãe tá louca pra ver vocês.
– Que saudades da tia As – a Amy sorri.
– Ela trouxe presentes pra vocês dois – pisco um dos olhos – Tenho que ir – falo ao olhar o relógio no meu pulso.
– Vemos você no jogo – a Amy acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
FanfictionScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...