Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.
Votem e comentem ❤ Incentiva muito a continuar.
Ready to Run (tommosassy)
•Scorpius
Meu olhar encontrou o do Albus que abaixou a cabeça apenas para levar os lábios até o copo e virar todo o líquido na boca (a jugar pela cara que ele fez aquela bebida estava bem forte) e volta a me encarar.
Seus olhos verdes fixos nos meus, as bochechas vermelhas por conta do álcool ingerido. O Potter exibia uma postura relaxada e um sorriso entorpecido.
– Não vai falar com o amiguinho? – o Devon me provoca tentando me fazer cócegas.
Será que eu esqueci de ler a parte "Fazer você passar vergonha" quando fui aceitar nossa amizade? Ou apenas passei os olhos e concordei sem realmente ler como fazemos nos aplicativos.
– Para – empurro as mãos do meu amigo com meu olhar ainda sobre o Albus.
– Amiguinho? – a Amy debocha – O Scorpius todo interessado nele... Ia até cancelar a "noite pai e filho" pra assistir filme com o Potter – ela comenta – Olha que nem a gente consegue isso.
– Como você sabe? – arqueio uma das sobrancelhas. Eu só tinha falado aquilo com o Albus.
– A Lily me contou – a morena sorri convencida – É algo que eles fazem sempre.
– Droga – bato em minha testa com a palma da mão direita. Aquela amizade das duas ainda me traria problemas (constrangimento no caso)
– Ele tá vindo até aqui – o Devon avisa ao ver o Albus dançando de forma estranha. Eu prendo o riso vendo aquela cena cômica, mas fofa.
– Por que vocês não vão curtir a festa? – questiono irritado – Não queriam tanto vir?
– É que é bonitinho te ver assim pela primeira vez – minha amiga sorri.
O Albus se apoia em uma estante próxima de onde eu estava e vejo quando ele pega um copo, então me aproximo para que ele não tomasse.
Copos desconhecidos em festa eram perigo na certa.
O Albus acaba esbarrando em mim e eu o seguro pelos ombros para firmá-lo no lugar.
– O que está havendo, hein Potter? – sorrio provocando, mas meus olhos demonstram preocupação assim como o tom da minha voz , pois ele aparentava estar muito bêbado.
Não tenho a chance de ganhar uma resposta, pois o garoto moreno sai correndo em direção ao jardim esbarrando nas pessoas em seu caminho.
– Curtam a festa – falo sério – Vejo vocês depois – aceno para os meus amigos e vou atrás dele.
Vejo o Albus ajoelhado no chão enquanto vomitava na grama verde e bem aparada dos Potter.
Ofereço a minha jaqueta para que ele limpasse a boca, enquanto mantinha minha mão em suas costas para demonstrar minha presença ali.
– É couro – o Potter nega com cabeça e faz uma careta por medo de estragar.
– Tenho umas cinco iguais a essa em casa – dou um sorrisinho prepotente e insisto.
Então ele pega e limpa a boca, mas continua ajoelhado.
– Vem – estendo a minha mão para que ele segure e o ajudo a levantar – Consegue andar sozinho?
– Sim – o moreno afirma com a cabeça.
– Então fica de um pé só – brinco e ele realmente tenta ficar com apenas um pé no chão, mas acaba desequilibrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready To Run (Scorbus)
Fiksi PenggemarScorpius Malfoy, rico, atleta, popular e bom aluno guardava um grande segredo. Que nas horas vagas participava de corridas ilegais. Tudo ia bem até que Albus descobre. Enquanto tudo que Albus Potter mais desejava no auge dos seus 17 anos era termi...