Capítulo 32

1.3K 131 259
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (tommosassy)

Scorpius

Eu ainda estava surpreso pela cena que havia acabado de presenciar e só me deixei ser puxado para fora do pub/restaurante pelo meu namorado. Eu estava sorrindo bobo enquanto Albus chamava um motorista pelo aplicativo. Nunca foi um segredo para mim que meu pai era bi e que o casamento dele com a minha mãe não tinha mais chance, mas nunca parei para imaginar ele e o Harry juntos.

– Eu acho que estou num universo paralelo – passo as mãos pelo cabelo – A gente viu o que acho que vi?

– Se você está, eu também estou – o Albus sorri de canto – Porque era realmente nossos pais se beijando – o meu namorado confere o celular e aperta a minha mão gentilmente – A gente podia aproveitar que eles tão aqui e ir lá pra casa – o moreno morde o lábio inferior envergonhado.

– Eu gosto dessa sua idéia – dou um largo sorriso antes de segurar o queixo dele e dar um beijo no Al.

O carro do aplicativo chegou e nós fomos até a casa dos Potter. Eu peguei uma das balinhas oferecidas pelo motorista e me senti culpado pelo olhar que o Albus me lançou. 
Sorri constrangido dando de ombros e aperto a mão dele deixando as mãos juntas em meu colo. Ele aproveita a proximidade para deitar a cabeça em meu ombro.

A luz da sala estava apagada e nós não nos incomodamos em ligar. O silêncio incomum na residência Potter indicava que a casa estava vazia. Aproveito que estávamos a sós para sentar no sofá e puxo o meu namorado para o meu colo.

O Albus segura em meu rosto gentilmente enquanto beijava minha boca de um jeito lento. Sua língua quente contra a minha enquanto eu segurava em sua bunda e o movimentava sobre o meu colo.

Senti uma ereção se formar quando o meu namorado chupou o lóbulo da minha orelha próximo ao piercing. Deixo um gemido escapar dos meus lábios e seguro firme em sua cintura para que ele não se movesse, mas provoca contrário. 

O moreno recebe o aperto como um incentivo para rebolar com mais vontade esfregando a ereção dele contra a minha. Beijo o pescoço bronzeado saboreando o sabor da pele dele.

Observo o moreno com os cabelos bagunçados e a boca vermelha entreaberta enquanto ele solta um gemido sôfrego ao me sentir estocar contra o seu corpo ainda sobre as roupas.

Mas o clima quente se esvai quando somos surpreendidos pelo som das chaves e a luz da sala sendo acesa seguida pela voz do Harry.

– Albus Potter e Scorpius Malfoy – o meu sogro chama nossos nomes em repreensão e nós nos separamos rapidamente – Que pouca vergonha é essa no meu sofá?

– Só você pode beijar um Malfoy? – o Albus pergunta rindo ainda com as bochechas coradas e eu escondo a minha ereção com uma das almofadas.

– Já disse que um dia vocês vão me matar do coração – o Harry continua brincando parecendo não entender a brincadeira do filho – E vocês estão crescendo muito rápido. Não façam isso assim onde todos possam ver.

– Igual a você e ao papai? – eu pisco um dos olhos e o Al prende o riso.

– Como? – o Harry franze a sobrancelha parecendo não entender.

– Nós vimos você e o meu pai – eu explico.

– Não sei do que vocês estão falando – o meu sogro nega rapidamente.

Ready To Run (Scorbus) Onde histórias criam vida. Descubra agora